(Sobre os que Caem Virando as Costas Para o Senhor) Meu Filho Amado! Porque Me Abandonastes?

Esse post é parte 111 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XII

“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 14/09/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou estas palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Hoje Quero dizer uma coisa, Quero falar sobre algo que Me entristece mais dos que vou perder, dos que não Conseguirei salvar, porque sequer Me conheceram!

Gostaria de falar sobre aqueles que Me conheceram e ao Me conhecerem fizeram grandes obras para o Reino e em seguida se perderam nesse mundo de trevas que vocês vivem!

Sim, quero falar dos Meus filhos queridos que partiram para o mundo e se entregaram a ele, Me rejeitando, virando as costas para Mim, mesmo depois de terem provado das coisas do Reino, dos dons e das Minhas bênçãos e o mais importante de tudo: Do Meu Amor!

Quero dizer que isso Me entristece mais do que qualquer coisa, pois quando perco um dos que tive em Meus braços e que muitas vezes carreguei no colo nos momentos de dificuldades, curei a suas feridas, os resgatei de um lugar de desonra e os pus em um lugar de honra, te dando uma casa que nenhuma intempérie pode derrubar, a minha morada, derramando sobre ele dons indescritíveis aos olhos humanos e alguns deles até imperceptíveis por vocês, por acharem ser da sua natureza alguns deles.

Saibam que quando perco um desses filhos amados para o mundo, quando um desses se entrega aos seus próprios prazeres e se afastam de Mim, Eu sofro muito mais do que sofri na cruz e no Meu calvário, pois a dor que Eu sinto é como a dor que vocês sentem quando um membro de vocês é arrancado de seus corpos.

Pois ao vir estar comigo, ao se tornarem Meus filhos nascidos do Meu Espírito e não da carne, nascidos do alto, de Deus, Eu passo a compartilhar dos seus sentimentos da mesma forma que passas a compartilhar do Meu Espírito e quando isso acontece, se desgarram de Mim, voltando para as velhas coisas e se perdendo nesse mundo de trevas, Eu sinto a dor da sua amputação do Meu corpo, pois sois arrancados da mesma forma que fostes enxertados ao Nasceres de Novo.

Saibam que isso é algo mais comum do que vocês imaginam, é mais comum do que vocês pensam, pois muitos de vocês são arrancados de Mim pelo mundo e nem sequer percebem que isso aconteceu, pois estão tão afastados de Mim que nem sequer ouvem mais o Meu Espírito e por isso não percebem o caminho torto que agora seguem.

Saibam que Eu prezo muito por cada um de vocês, Meus filhos queridos e sofro muito por cada um de vocês que Me deixa, então Eu queria dizer apenas uma coisa: Da mesma forma que vocês vieram a Mim e se entregaram, Me fazendo Senhor e Salvador, peço agora a cada um de vocês, nessa reta final, nesses últimos dias, que dobrem seus joelhos diante de Mim, que peçam para que Eu vos guie novamente, que peçam humildemente que Eu seja mais uma vez a sua luz a vos guiar nesse mundo de trevas, para que Eu não perca mais nenhum de vocês, pois a única maneira de impedir que o mundo te tome de Mim é uma comunhão entre você e Eu através do Meu Espirito Santo!

Navegar na Série<< (Sobre os Que Pregam Engano aos Eleitos) GLÓRIAS A TI TE DOU PAI! Vídeo(A Recompensa dos Justos) Mais Uma Vez Peço Paciência aos Meus Eleitos! Vídeo >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *