Meu Deus, Porquê Me Abandonastes? Muitos Dizem!

Esse post é parte 125 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XIV

“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 25/10/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Hoje em dia Vejo muito de vocês que se dizem Cristãos, mas na Verdade não são, pois ainda não nasceram do Meu Espírito, pois apenas Me confessam com a boca, mas em seus corações, verdadeiramente não se entregaram a Mim, pela fé e sendo assim o Meu milagre não aconteceu.

Olho para vocês e os Vejo pedindo socorro, dizendo que Eu os abandonei, clamando por Mim, mas Eu pergunto a vocês se é possível Eu ter abandonado vocês se nem mesmo um dia sequer estiverem Comigo verdadeiramente, em Verdade e em Espírito como deveria ser, pois se assim estivessem entenderiam que Eu nunca abandono os Meus, às vezes o Meu silêncio com alguns que já Me conhecem é simplesmente porque as coisas da carne dominaram suas vidas ao ponto de fazê-los deixar de Me escutar.

Alguns podem Me dizer: Mas o Senhor, quando estava na cruz disse, Pai porque Me abandonastes?

Eu vos digo que nem tudo que Eu disse tem o significado que vocês imaginam, pois Eu sabia que Meu Pai não havia Me abandonado, ou que Eu mesmo havia abandonado a Mim, porém ao dizer isso Eu fiz com que Minha Justiça estivesse completa, pois ali, naquele momento, era o homem, a carne, que estava satisfazendo os requisitos necessários para que os redimisse dos seus pecados, pagando a dívida contraída no Éden por seu pai Adão.

Aquele Meu clamor naquele momento era dizendo a cada ser humano e celestial: Eu estou só, Eu cumpri os requisitos necessários a Minha própria Justiça para redimir os pecados dos homens, pois se Eu não estivesse ali como homem nada teria se cumprido.

Pois bem, quando um de vocês que  já Me conhece clama dizendo que Eu os abandonei, Eu estando ao seu lado, assim fazendo Me ofendes, pois Me chamam de mentiroso,  ou Eu não disse que estaria com vocês até o fim dos seus dias, após Me conheceres?

Saibam que é aceitável aos que não Me conhecem dizer isso, porém aos que Me conheceram em Verdade em Espírito é inadmissível que saia das suas bocas palavras como essas, pois se assim ocorrer, se assim disserem, estão rejeitando a Minha Palavra e assim rejeitando Aquele que os resgatou, pois ao fazerem isso O põe em uma situação contrária a Sua Palavra e O faz como vocês eram antes de Me conhecerem!

 

Navegar na Série<< Assim Diz o Senhor: Todo Olho o Verá, Até Mesmo Aqueles Que O Transpassaram!(Um Caminho Reto e Suave) Cristo Vive! Reina! Mas Impera na Sua Vida? Vídeo >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *