(Juízo Sobre os Líderes!) Meu Deus! Meu Deus! Porque os Homens Estão Tão Cegos?

Esse post é parte 140 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XV

“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 09/11/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Fico Me perguntando como foi que os homens chegaram ao ponto que chegaram!

Não pensem que Falo apenas dos que não Me aceitam, não creem que Eu existo, Falo também daqueles que dizem que Me conhecem, que dizem Senhor! Senhor! Mas em seus corações existe apenas mentira e maldade!

Que para Mim não servem suas palavras, pois elas saem apenas das suas bocas, enquanto os seus corações estão cheios de toda espécie de malícia e maldade, que ferem os Meus servos enviados aos seus templos, como são servidos os cães abandonados e largados a qualquer sorte.

Saibam que para esses Eu tenho reservado um primeiro lugar aqui na terra, não como eles pensam e pregam, não como eles imaginam e enganam a muitos, pregando riqueza e prosperidade onde deveriam pregar o Arrependimento e a Salvação.

Para eles está reservado um primeiro momento do Meu Juízo que já começou, para eles está reservada a primeira fila, mas não como eles imaginam e sim como Eu determino com a Minha Justiça.

Saibam que para estes o Meu Cálice já está sendo servido, pois é necessário que primeiro se corrijam os caminhos dos que lideram para que depois se corrija os que são liderados.

Muitos dos lideres de hoje estão no mesmo estado que estavam os de Israel quando derramei sobre eles a Minha ira, estão tão entorpecidos com a cobiça e a ganância pelo dinheiro desse mundo, pelas riquezas que não Me interessam, que se esqueceram de cuidar das coisas principais e nem sequer conseguem discernir os que Eu envio, pois a dureza dos seus corações e a soberba que os consome não permite enxergar mais os Meus, que são tratados como cães sem dono..

Saibam que os Meus não são cães como muito de vocês tratam e também não são sem dono, pois eles têm um Dono e um Senhor Justo que cuida deles que retribuirá a cada um de vocês da  mesma forma que retribuí aos líderes de Israel na época que rejeitaram as Palavras que Eu liberei através dos Meus profetas.

Saibam que vocês podem zombar do que vocês quiserem, achando que não terão problema algum, mas lembrem o que diz na Minha Palavra: De Deus não se zomba! e quando vocês zombam dos Meus enviados e escarnecem deles é de Mim que estão zombando e a cada um lhe darei a devida retribuição…

Aconselho que voltem a ler os Meus profetas, pois muitos de vocês esqueceram que isso também faz parte da Minha Palavra, pois lá vocês conhecerão o que os aguarda por terem zombado do Criador…

Navegar na Série<< (Jesus Nunca Abandona Aquele Que O Faz Senhor!) Meu Deus! Meu Deus! Porque Me Abandonastes?(O Juízo de Deus!) Vivo Por Eles e Para Eles! Vídeo >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *