Meu Deus! Meu Deus! Eu os Amo Tanto Que Não Queria Perder Nenhum Dos Que Me Destes!

Esse post é parte 212 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XXII

Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia  20/02/2014. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.

Eu queria dizer a vocês que gostaria muito de não perder nenhum dos que Meu Pai Me deu, porém Eu vos digo: Nenhum dos que ele Me deu e voltou as costas para Mim, seu Criador, será salvo!

Pois o fato de ter recebido estes, destes terem sido conduzidos a Mim, de Eu os ter tratado, os ter cuidado, não quer dizer que se esses se voltarem para o mundo, abandonando aquele que os resgatou, que esses se salvariam, pois cada um está em seu livre arbítrio aqui na terra e dentro desse livre arbítrio pode continuar as suas escolhas, pois Eu não obrigo nada a ninguém Eu apenas peço e oriento para que não caia e se desviando do caminho que Eu preparei volte para o mundo e continue praticando as mesmas iniquidades.

Vocês não lembram quando o Meu servo disse que se o pecador se arrepender ele será perdoado, porém o justo que voltar a praticar as mesmas iniquidades não será poupado, pois a justiça que praticou não pode encobrir suas iniquidades?

Tenho dito que a salvação de vocês está em Me receber como Senhor e Salvador e após isso, sendo guiados pelo Meu Espírito a cumprir os Meus Preceitos alcançaram a salvação, porém muitos de vocês ao nascerem de novo não se libertam das cadeias que antes o prendiam, não por não poder, pois em Mim o pecado não mais os escraviza e sim pela própria vontade e desejo de cada um em cometer as mesmas iniquidades, que para muitos de vocês são prazerosas e outras vezes convenientes.

Não sabeis que os mentirosos não entraram no Reino dos Céus e porque continuas a mentir?

Não sabeis que os idólatras não entrarão na Cidade Santa e porque continuas a idolatrar?

Não sabeis que os que praticam imoralidade sexual, os promíscuos e os adúlteros não estarão na Minha presença na eternidade e porque continuas a fazer essas coisas impuras?

Não sabeis que os assassinos de qualquer espécie não entrarão no Meu Governo e porque continuas a assassinar os seus irmãos, privando-os da verdade que os liberta, pois os deixando mortos em espírito, sem permitires mostra-lhes a verdade que os libertará e que os trará a vida não os estais a matar eternamente?

Entendam que é chegada a hora da verdade, a hora de descobrir os verdadeiros seguidores de Cristo, do Salvador, do Filho de Deus e quem vai mostrar aos homens quem são esses, os verdadeiros, Sou Eu mesmo, com os sinais e prodígios que farei através destes, não sinais como vocês estão acostumados a ver, em relação a curas e outras coisas, pois o maligno também faz essas coisas e tem confundido a muitos, falo de sinais incontestáveis que só Eu Mesmo poderia dar, pois Eu Sou o Único Onisciente, Onipresente e Onipotente!

Navegar na Série<< Vida e Amor! Eu Amo Todo Aquele Que Me Ama e Julgo Todo Aquele Que Julga o Seu Irmão! VídeoTudo Que Foi Dito Até Agora Foi Aproveitado Por Poucos! Mas… Vídeo >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *