(A Recompensa dos Justos) Mais Uma Vez Peço Paciência aos Meus Eleitos!

Esse post é parte 106 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XI

“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 06/09/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou estas palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Gostaria de dizer aos Meus eleitos que tenham mais só um pouco de paciência até que Eu venha nas nuvens no céu em Poder e Glória para acabar com o reinado do maligno nesse mundo e estabelecer o Meu Governo onde vocês serão reis e sacerdotes sobre a terra.

Entendam que quando isso acontecer não mais haverá sofrimento e dor e as angustias que sofreram serão esquecidas e jogadas ao mar do esquecimento, pois agora o seu Rei e governo não permitira que exista trevas nesse mundo, pois todo o mal será banido e eliminado de toda a eternidade e só restará a luz que brilhará para sempre, por toda a eternidade.

Vejam que Dia glorioso será esse, o Dia em que vocês receberão toda a recompensa prometida na Minha Palavra, o Dia em que a sua coroa da vitória será posta em vossas cabeças, o Dia em que o manto real lhe será colocado nos ombros.

Vejam o que Eu farei com os que são da sinagoga de satanás que se dizem cristãos e não são: Os porei diante de vocês para que eles contemplem a glória que derramarei sobre vocês, o Meu resplandecer sobre vós, vencedores, que até o fim guardaram o Meu Nome e não Me negaram, não se iludiram com as coisas desse mundo e não abandonaram o seu Primeiro Amor, não negaram a cruz e sim a trouxeram até a porta, negando-se a si mesmo, rejeitando as coisas do mundo e se voltando para as coisas do espírito, onde habitarão eternamente e as que herdarão.

Saibam que a ti será dado um lugar de honra em Minha mesa, onde cearão Comigo todos os dias e contemplarão Comigo esse Novo Reino de paz e harmonia entre todos, que será para sempre a vossa habitação, um lugar de descanso eterno, onde não mais haverá dor e sofrimento, onde os sentimentos são para ti hoje êxtase permanente e assim viveremos plenamente em espirito e verdade por todo o sempre, Amém.

Navegar na Série<< (Sobre os Que Pregam Engano aos Eleitos) GLÓRIAS A TI TE DOU PAI!Paz, (O Estabelecimento do Governo de Deus) Amor e Ódio! Tudo isso Para Vocês não Basta! Vídeo >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *