Maria, Mãe de Jesus X Maria, Aparição de Fátima! São as mesmas? Parte IV

Esse post é parte 4 de 5 na série Maria, Mãe de Jesus x Maria, aparição de Fátima!

“leiam e ouçam com atenção esta serie de posts , sem olhar para mim com raiva, ódio ou sejam resignados, pois sou apenas um Servo do Senhor, um Atalaia, que está prestes a avisar que a espada está sobre a cabeça de muitos inocentes, apenas por terem caído em um grande engano do inimigo.”

Levando a Palavra de Deus onde meus pés não popdem alcançar

Levando a Palavra de Deus onde meus pés não podem alcançar

Gostaria agora de dizer para vocês exatamente o que o Senhor me disse no dia 11 de Julho, no ano de 2012, enquanto eu voltava do trabalho, que como falei me deixou perplexo com tamanha astúcia do inimigo e a forma como tinha conseguido levar tantas pessoas para um caminho totalmente contrário a vontade de Deus.

O Senhor me disse:

“E realizava grandes sinais, chegando a fazer descer fogo do céu à terra, à vista dos homens. Apocalipse 13:13

E continuou:

Esta passagem se cumpriu em Fátima com a aparição atribuída a Maria! Estude sobre isso!

Apesar de surpreso não deixei de obedecer e fui verificar o que se dizia sobre a aparição de Fátima, atribuída a Mãe do Salvador e encontrei algo que se encaixa perfeitamente nesta passagem, conforme veremos abaixo:

“Devido ao fato de os pastorinhos terem revelado que a Virgem Maria iria fazer um milagre neste dia para que todos acreditassem, estavam presentes na Cova da Iria cerca de 50 mil pessoas, segundo os relatos da época. Chovia com abundância e a multidão aguardava as três crianças nos terrenos enlameados da serra. … Enquanto os três pastorinhos eram agraciados com estas visões (apenas Lúcia viu os três quadros, Jacinta e Francisco viram somente o primeiro), a maior parte da multidão presente observou o chamado O Milagre do Sol. A chuva que caía cessou, as nuvens entreabriram-se deixando ver o Sol, assemelhando-se a um disco de prata fosca, podia fitar-se sem dificuldade sem cegar. A imensa bola começou a girar vertiginosamente sobre si mesma como uma roda de fogo. Depois, os seus bordos tornaram-se escarlates e deslizou no céu, como um redemoinho, espargindo chamas vermelhas de fogo. Essa luz refletia-se no solo, nas árvores, nas próprias faces das pessoas e nas roupas, tomando tonalidades brilhantes e diferentes cores. Animado três vezes por um movimento louco, o globo de fogo pareceu tremer, sacudir-se e precipitar-se em zigue-zague sobre a multidão aterrorizada. Tudo durou uns dez minutos. Finalmente, o Sol voltou em ziguezague para o seu lugar e ficou novamente tranquilo e brilhante. Muitas pessoas notaram que as suas roupas, ensopadas pela chuva, tinham secado súbitamente.

Agora repetirei o que o Senhor me disse em 2012:

“E realizava grandes sinais, chegando a fazer descer fogo do céu à terra, à vista dos homens. Apocalipse 13:13

E continuou:

Esta passagem se cumpriu em Fátima com a aparição atribuída a Maria! Estude sobre isso!

Disse Ainda:

“O culto a Imagem de Maria, criada pelo engano, é o culto a imagem da besta em Apocalipse!”

O primeiro anjo foi e derramou a sua taça pela terra, e abriram-se feridas malignas e dolorosas naqueles que tinham a marca da besta e adoravam a sua imagem.  Apocalipse 16:2″

Como já falei antes, apesar de tamanha responsabilidade com o que havia ouvido, o Senhor não me autorizou a publicar nada no blog a esse respeito, apenas me disse que um dia eu escreveria sobre isso, e meses depois comecei a escrever esta série de posts enquanto esperava a Sua autorização para publicá-los.

Hoje entendo o porquê da espera e coisas que Ele me mandou escrever antes de divulgar o que Ele havia me mostrado naquele dia.

Como o post que fala sobre o Arrebatamento da Igreja, a conversão do Povo Judeu e a queda da Grande Babilônia (Texto e Vídeo).

Como Atalaia, foi dado um recado inicial das coisas que antecederão a vinda de Jesus, e uma exortação para que nos preparemos para essas coisas.

No próximo e último post vocês entenderão porque só agora o Senhor me autorizou a falar sobre este assunto.

Navegar na Série<< Maria, Mãe de Jesus X Maria, Aparição de Fátima! São as mesmas? Parte IIIMaria, Mãe de Jesus X Maria, Aparição de Fátima! São as mesmas? Parte Final >>

Tags , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *