Maria, Mãe de Jesus X Maria, Aparição de Fátima! São as mesmas? Parte III

Esse post é parte 3 de 5 na série Maria, Mãe de Jesus x Maria, aparição de Fátima!

“leiam e ouçam com atenção esta serie de posts , sem olhar para mim com raiva, ódio ou sejam resignados, pois sou apenas um Servo do Senhor, um Atalaia, que está prestes a avisar que a espada está sobre a cabeça de muitos inocentes, apenas por terem caído em um grande engano do inimigo.”

redençãoDetalhes da Personalidade de Maria, aparição de Fátima, segundo relatos históricos de fontes Católicas Apostólicas Romanas

Gostaria de começar dizendo que desde o princípio o inimigo misturou uma mentira com uma verdade, ou seja acrescentou coisas que não eram verdadeiras a coisas verdadeiras, levando o homem a queda e a separação de Deus.

Posso dar como exemplo a sutileza da serpente no Éden ao enganar Eva, acrescentando palavras no que Deus havia dito, aproveitando-se da insegurança de Eva na resposta, vejamos:

E o Senhor Deus ordenou ao homem: “Coma livremente de qualquer árvore do jardim, mas não coma da árvore do conhecimento do bem e do mal, porque no dia em que dela comer, certamente você morrerá“. Gênesis 2:16-17

Ora, a serpente era o mais astuto de todos os animais selvagens que o Senhor Deus tinha feito. E ela perguntou à mulher: “Foi isto mesmo que Deus disse: ‘Não comam de nenhum fruto das árvores do jardim’? ” Respondeu a mulher à serpente: “Podemos comer do fruto das árvores do jardim, mas Deus disse: ‘Não comam do fruto da árvore que está no meio do jardim, nem toquem nele; do contrário vocês morrerão’ “Disse a serpente à mulher: “Certamente não morrerão! Deus sabe que, no dia em que dele comerem, seus olhos se abrirão, e vocês serão como Deus, conhecedores do bem e do mal“.  Gênesis 3:1-5

Vejam que a serpente, Satanás, testa primeiro o conhecimento de Eva sugerindo que Deus dissera que eles não poderiam comer de nenhuma árvore, ao ver que Eva ao responder acrescenta algo que Deus não havia falado, ou seja, Deus não os proibiu de tocar no fruto da árvore e ela afirma isso, ele mente ao dizer que eles não morreriam, pois fisicamente não morreriam na mesma hora, porém falava de uma morte espiritual por causa da desobediência, ao mesmo tempo que fala a verdade ao afirmar que os olhos deles se abririam.

Foi exatamente isso que aconteceu no grande engano dos últimos dias, com a usurpação da personalidade de Maria, a das Sagradas Escrituras, pela Maria, da aparição de Fátima que hoje vemos sendo idolatrada e exaltada mais que o próprio Jesus, o Salvador.

Da mesma forma que Eva não tinha segurança no que Deus havia dito a Adão, por não existir ainda, provavelmente tendo ouvido a advertência de Adão e não diretamente de Deus, assim são hoje os que caem nesse grande engano, pois ouvem a história através de outros e não de Deus, pois não buscam na Bíblia, na Palavra de Deus as coisas que refutariam todas as mentiras lançadas em seus corações.

Abaixo veremos que apesar de falar de Jesus, a aparição diz coisas totalmente contrárias a personalidade de Maria, de acordo com as características que vimos de sua personalidade no post anterior, segundo a Bíblia.

Vou relatar aqui apenas algumas frases atribuídas a aparição, segundo fonte Católicas Apostólicas Romanas, que estão em contradição com a personalidade de Maria e com as Sagradas escrituras e vocês verão que seria impossível palavras com essas terem partido de Maria, mãe do Salvador, Jesus Cristo.

Não quero entrar aqui na discussão do que acontece quando morremos, pois já falamos aqui sobre isso, digo apenas que o que o Senhor me mostrou sobre isso também refutaria a aparição ser atribuída a Maria, mãe do Salvador, mas como isso provocaria uma discussão teológica, vou apenas mostrar de acordo com o que me foi ordenado por Deus, ou seja, confrontando as duas personalidades.

Vamos ver agora frases atribuídas a aparição que estão totalmente em desacordo com a personalidade de Maria, a mãe do Salvador, serva do Senhor, submissa e temente a Deus como vimos em suas declarações, segundo a bíblia, no post anterior, como também em desacordo com a própria Palavra de Deus, as Sagradas Escrituras:

  • Na Aparição do dia 13 de Julho anunciou Nossa Senhora em Fátima: “Para impedir a guerra virei pedir a consagração da Rússia ao meu Imaculado  Coração e a Comunhão reparadora nos Primeiros Sábados”. Motivo da Comunhão dos primeiros Sábados. Aparecendo à Irmã Lúcia a 10-12-1925, em Pontevedra, Espanha. Disse então: “Olha, minha filha, o meu coração cercado de espinhos que os homens ingratos a todos os momentos me cravam com blasfêmias e ingratidões. Tu, ao menos, procura consolar-me e diz que prometo assistir na hora da morte, com todas as graças necessárias para a salvação, a todos os que, no Primeiro Sábado de cinco meses seguidos, se confessarem, receberem a Sagrada Comunhão, rezarem um terço e me fizerem companhia durante quinze minutos, meditando nos 15 mistérios do Rosário com o fim de me desagravar”.

Na passagem acima podemos citar várias contradições com as Sagradas Escrituras, inclusive contrárias ao Sacrifício da Cruz, feito por Jesus, pois toda graça é alcançada através do olhar do homem para aquele sacrifício.

Primeiro engano, consagrar a aparição e não a Deus. Consagrar: Dedicar a Deus: consagrar uma pessoa, uma igreja. Veja que a aparição pede para que a Rússia seja consagrada a ela e não a Deus, Maria a mãe de Jesus, uma serva de Deus, não pediria nada que afrontasse ao seu Senhor.

“Todavia, nada que um homem possua e consagre ao Senhor, seja homem, seja animal, sejam terras de sua propriedade, poderá ser vendido ou resgatado; todas as coisas assim consagradas são santíssimas ao Senhor. Levítico 27:28

Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.Provérbios 16:3

Vejam que a palavra acima não diz: Consagre ao Rei, ou consagrem ao Profeta, ou consagrem ao homem de Deus, ou consagrem a mulher de Deus!

A Palavra é clara em dizer que para que seus planos sejam bem sucedidos você deve consagrá-los ao Senhor.

Segundo Engano, usar o sábado, que no antigo testamento era exclusivo do Senhor, sendo inclusive um dos mandamentos a guarda do Sábado para Deus, para dedicação a ela. Maria, a mãe de Jesus, serva de Deus, jamais pediria algo desse tipo, pois nunca se exaltou ou se deixou exaltar mais que a Deus, segundo vimos no post anterior.

“Trabalhe seis dias, mas descanse no sétimo; tanto na época de arar como na da colheita. Êxodo 34:21

Abençoou Deus o sétimo dia e o santificou, porque nele descansou de toda a obra que realizara na criação. Gênesis 2:3

Percebe-se aqui uma grande contradição, pois apesar da Igreja Católica considerar o dia de descanso o domingo, ou seja, o primeiro e não o sétimo que seria o sábado, a aparição de Fátima pede a consagração do sétimo dia a ela em uma clara afronta a Deus.

A aparição afirma assistir, aos que fizerem o que ela manda, com todas as graças para a salvação, uma clara negação ao que diz a palavra sobre o sacrifício de Jesus na cruz, que fez de uma vez por todas um único e suficiente sacrifício por todos os homens.

12. Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus,  13. os quais não nasceram por descendência natural, nem pela vontade da carne nem pela vontade de algum homem, mas nasceram de Deus…. 16.Todos recebemos da sua plenitude, graça sobre graça. João 1:12-13 e 16

Mas agora se manifestou uma justiça que provém de Deus, independente da lei, da qual testemunham a Lei e os Profetas, justiça de Deus mediante a fé em Jesus Cristo para todos os que creem. Não há distinção, pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente por sua graça, por meio da redenção que há em Cristo Jesus.  Romanos 3:21-24

assim também Cristo foi oferecido em sacrifício uma única vez, para tirar os pecados de muitos; e aparecerá segunda vez, não para tirar o pecado, mas para trazer salvação aos que o aguardam. Hebreus 9:28

Vejamos mais uma frase atribuída a aparição de Fátima:

  •  Quero que venham aqui no dia 13 do mês que vem, que continuem a rezar o terço todos os dias, em honra de Nossa Senhora do Rosário, para obter a paz do mundo e o fim da guerra, porque só Ela lhes poderá valer.

Terceiro Engano, a bíblia diz que toda salvação vem de Deus e que devemos esperar sempre de Deus, neste caso a aparição diz ela e só ela poderá trazer a paz ao mundo.

Confiem para sempre no Senhor, pois o Senhor, somente o Senhor, é a Rocha eternaIsaías 26:4

Confiem nele em todos os momentos, ó povo; derramem diante dele o coração, pois ele é o nosso refúgio. Pausa Salmos 62:8

Quem entre vocês teme o Senhor e obedece à palavra de seu servo? Que aquele que anda no escuro, que não tem luz alguma, confie no nome do Senhor e dependa de seu DeusIsaías 50:10

(Jesus falando) O que vocês pedirem em meu nome, eu farei“. João 14:14

Mais uma frase atribuída a aparição:

  • Quero dizer-te que façam aqui uma capela em Minha honra, que sou a Senhora do Rosário, que continuem sempre a rezar o terço todos os dias. A guerra vai acabar e os militares voltarão em breve para suas casas.

Quarto Engano, Maria a mãe de Jesus, a mulher humilde e serva de Deus, nunca pediria que construísse uma capela para que ela fosse exaltada, ela pediria sim que honrassem ao seu Filho, Jesus Cristo.

Poderia ficar mostrando outras contradições da aparição de Fátima com a personalidade de Maria, mãe de Jesus, e com a Palavra de Deus, as Sagradas Escrituras, porém sei que isso bastará para que vocês percebam que se trata de duas personalidades distintas e que as coisas ditas pela Aparição e atribuídas a Maria, mãe de Jesus, são uma verdadeira ofensa a mãe do Salvador, Jesus Cristo.

No próximo post mostrarei um fato que ocorreu na época, na última aparição, no início do século passado, revelando para vocês o que o Senhor me disse sobre esse fato, onde naquele dia se cumpriu uma passagem em Apocalipse.

Navegar na Série<< Maria, Mãe de Jesus X Maria, Aparição de Fátima! São as mesmas? Parte IIMaria, Mãe de Jesus X Maria, Aparição de Fátima! São as mesmas? Parte IV >>

Tags , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *