Maria, Mãe de Jesus X Maria, Aparição de Fátima! São as mesmas? Parte I

Esse post é parte 1 de 5 na série Maria, Mãe de Jesus x Maria, aparição de Fátima!

“leiam e ouçam com atenção esta serie de posts , sem olhar para mim com raiva, ódio ou sejam resignados, pois sou apenas um Servo do Senhor, um Atalaia, que está prestes a avisar que a espada está sobre a cabeça de muitos inocentes, apenas por terem caído em um grande engano do inimigo.”

espadaMeus caros, no ano passado, em 2012, enquanto voltava para casa do trabalho, o Senhor me disse algo que me deixou tão surpreso, para não dizer que na verdade foi um grande susto que tomei, de tão grave o que ouvi dEle naquele dia.

Talvez o que ouvi tenha sido assim tão impactante para mim, por se tratar de algo que tinha acompanhado toda a minha formação espiritual, pois nasci e cresci em uma família tradicionalmente Católica Apostólica Romana, praticante e não só de ir em casamentos e batizados, tendo inclusive sido “coroinha” por vários anos e quando na minha infância alguém perguntava o que eu queria ser quando crescer, tinha pronta uma resposta:

“Quero ser padre!”

Digo estas coisas para que depois não digam que eu não conheço as coisas que estou escrevendo aqui, pois tenho pleno conhecimento do que é ser católico, e das tradições e doutrinas alí pregadas.

Como disse para vocês apenas em 2008, confessei Jesus como Senhor e Salvador, conforme a Palavra em Romanos 11 e passei a ter uma comunhão com Deus cada vez maior.

Nesse dia, no ano passado, em que o Senhor falou algo que me deixou impactado ao ponto de falar apenas com minha esposa, Ele também me deu direções de onde e como comprovar o que ele estava me dizendo na sua palavra e com os detalhes da aparição de Fátima, de acordo com o relato daqueles que presenciaram o fato.

Mais o principal de tudo é que Ele me deu direção de antes de tudo mostrar a personalidade de Maria, mãe de Jesus, de acordo com as Sagradas Escrituras e de Maria, na Aparição de Fátima.

Ao final dessa série de post’s vocês verão comprovadamente que a personalidade das duas são totalmente incompatíveis, não podendo se referir a mesma pessoa e cada um poderá tirar as suas conclusões.

Quero deixar claro que não estou aqui querendo ofender ninguém, nem a Maria, pelo contrário, venho aqui defender a Maria, mulher escolhida por Deus para ser a mãe do Salvador, das coisas que estão sendo atribuídas a ela, que na verdade seria impossível vir da parte dela, de acordo com a sua personalidade.

No Próximo Post analisaremos a personalidade de Maria, mãe de Jesus, segundo a Bíblia.

 

Navegar na SérieMaria, Mãe de Jesus X Maria, Aparição de Fátima! São as mesmas? Parte II >>

Tags , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *