Maria Mãe de Deus ou Maria Mãe do Homem Jesus?

Esse post é parte 32 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_V

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 16/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Gostaria de esclarecer uma coisa que tem causado muitas dúvidas e levado muitos a se desviar do Caminho e fazer de Maria, mulher escolhida e eleita por Mim para ser a mãe do Salvador, a ser louvada, idolatrada e elevada a uma posição que não lhe pertence e que ela mesma amaldiçoaria qualquer um que fizesse essa comparação com ela.

Saibam que ela está dormindo e que quando acordar do seu sono para receber a sua herança, no fim dos tempos, ficará muito decepcionada e triste com o que vocês fizeram em relação a ela.

Saibam que todas essas blasfêmias e heresias criadas e atribuídas a ela são apenas mais um plano do maligno para que vocês esqueçam de Mim, pois ao elevarem outros a uma posição que não lhes cabem, vocês passam a vê-los de uma forma que não era devida e assim não olham mais para o verdadeiro Salvador de vocês, que veio aqui para restaurar as sua comunhão Comigo, que havia sido perdida no Éden.

Gostaria de perguntar uma coisa a vocês:

Se Eu Sou o que Sou, se Eu e Meu Filho somos Um, se Somos um Único Governo, se Já Expliquei o que é Sermos Um e Três ao mesmo tempo, dizer então que Maria é o que vocês inventaram seria dizer que ela seria mais uma personificação da Minha personalidade para Me relacionar com vocês e assim não sera mais uma personificação Trina e sim quádrupla.

Vocês não veem no engano que vocês entraram?

Vocês não lembram quando Eu disse que não existe outro igual a Mim e quando Moisés perguntou Meu Nome Eu disse que Eu Sou, pois igual a Mim não há?

Vocês mais uma vez viram carne e sangue onde só se deveria ver espírito e Me arrumaram uma esposa e a chamam de rainha do céu, onde esqueces que Eu falei que no Céu são como anjos, quando Me perguntaram como seria aquela mulher que teve vários maridos e Eu assim os respondi.

Será que acaso ficaram loucos e não lembram mais da Minha Palavra?

Será que Terei que vomitar vocês da minha boca pois o que sinto é nojo?

Vejam bem onde vocês entraram: Principados e potestades do ar se fizeram passar por aquela que vocês idolatram e os enganou ao ponto de fazerem dela algo maior que Eu e agora Eu pasei a ser o outro, O menos importante nos seus cultos, nas suas orações, olham para aquela que o inferno criou, a imagem e semelhança da rainha dos céus que fez Israel cair, o mesmo principado, e agora a fazem rainha e Minha esposa.

Hipócritas! Depois não digam que não avisei, pois na Minha Palavra está escrito o seu nome: BABILÔNIA! A GRANDE PROSTITUTA QUE ENGANOU AS NAÇÕES E AS PROSTITUIU!

Por isso vocês não tem mais jeito, pois o seu dono agora é outro, pois ao eleger um principado do ar como sua rainha, vocês perderam o lugar de Noiva, pois já se casaram como outro e seu marido agora é o seu dono e o seu cabeça, pois é, Satanás agora é seu dono e não Sou Eu que cuido mais de vocês.

O que Eu tenho a fazer agora é chamar os Meus que ai estão para que saiam do meio de vocês, pois Estou prestes a lançar sobre vocês todas as pragas previstas na Minha Palavra para o dia e a hora que está reservado para vocês desde a fundação do mundo, pois vocês se corromperam ao ponto de não mais ouvir a Minha Voz e seria impossível se concertarem.

Saibam que Estou Voltando, mas antes da Minha volta o mundo contemplara a queda de vocês  e todos saberão que fui Eu que lancei todas essas pragas sobre vocês e todos verão vocês perecerem juntamente com aqueles que insistirem em ficar ai.

Depois não digam que Eu não avisei, depois não digam que Eu não vos adverti, pois depois que tudo começar não haverá mais tempo para ninguém sair!

Navegar na Série<< Meu Pai me Criou e Me Mandou Para Vocês! (Sobre a Trindade) VídeoMostre o Que Quer e Eu Te darei o Que Pedires!(Como Pedir) Vídeo >>

Tags , , , , , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *