Jesus! Vivo Está Para Te Salvar!

Esse post é parte 202 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XXI

Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia  08/02/2014. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.

Estou Vivo, Vim e Venci o Mundo! O que nenhum de vocês, os que passaram, os que estão e os que virão, conseguiriam fazer sozinhos!

Por isso toda autoridade Me foi dada nos Céus, na terra e embaixo dela, pois assim que Eu venci, sem pecado algum cometido, Lúcifer, agora Satanás, o rei desse mundo, perdeu a autoridade que tinha sobre a terra, devido a queda de Adão, pois o preço foi pago!

E Qual era o preço?

Se pelo pecado de desobedecer ao Criador o homem caiu, haveria de ter um homem que vivesse sobre a terra e não pecasse e ao morrer, diante de todo o sofrimento, não negasse ao seu Criador, a sua essência!

Por isso Eu mesmo tiver que Me fazer carne e habitar entre vós, para que pudesses se cumprir a Minha Própria Justiça, a Justiça de Deus, pois assim Eu Sou Justo!

Quando tudo se consumou na cruz, quando eu morri e desci ao Ades, lugar onde todos ficavam cativos, a ferros, em um sono eterno, esperando o dia do julgamento final, assim quiseram fazer também comigo, pois a todo homem que morria e descia ao Ades era essa a sentença.

Porém ao Me fazer carne e habitar entre vós sem pecado, cumpri tudo, toda a sentença dada por Mim mesmo no Éden ao homem ao cair, paguei o preço com Meu Próprio Sangue na Minha humanidade aqui na terra e ao fazer isso o Espírito de Poder trouxe luz aquela escuridão e muitos que estavam cativos foram libertos naquele dia.

Esse mesmo Espírito de poder deu-Me toda autoridade sobre aqueles principados e potestades que regiam aquele lugar, fazendo-os curvarem-se a Meus pés e levá-los cativos para o lugar que hoje estão, até o dia em que serão libertos para terminar a Minha Justiça sobre a terra.

Isso não quer dizer que eles não agem no meio de vocês, sim agem, pois são muitos principados e potestades e cada um tem a sua função dentro dos tempos e épocas pré-determinados, porém esses que estão lá, são os mais ferozes de todos e só serão libertos do abismo para um fim específico nos últimos dias, tudo dentro da Minha Justiça.

Entendam que só estarão salvos desses que assim serão libertos do abismo aqueles que verdadeiramente Nasceram de Novo em Mim, pois os que assim não estiverem, os que viverem só de aparência e os que Me rejeitaram, serão objetos de prazer desses nos últimos dias.

Navegar na Série<< Jesus! O Autor e Consumador da Salvação! Viva Isso!Jesus! O Autor e Consumador da Salvação! Você Tem Certeza Disso? Vídeo >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *