Jesus, Viveu e Morreu Por Vocês! E Vocês, O Que Estão Fazendo Por Ele?

Esse post é parte 237 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XXIII

Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia  28/02/2014. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.

Agora vamos entender uma coisa!

Vocês acham que simplesmente devem Me aceitar como Senhor e Salvador e parar por ai? Ficar no mesmo lugar? Sem mover-se? Enquanto seus irmãos estão a espera de vocês que Nasceram de Novo, a espera de um palavra sua que os conduzirá a Mim, pois ao Me aceitarem estão apenas começando a sua jornada, no chamado que Eu preparei para cada um de vocês!

Saibam que Eu morri e ressuscitei e ao subir aos céus Enviei para vós que Me aceitam um Consolador, que estará com vocês até o fim dos seus dias para vos guiar, mas que também os dará autoridade para irem por toda a terra e fazerem discípulos para Mim, como também um dia assim também Eu os fiz.

Saibam que muitos de vocês que Eu chamei deveriam hoje estar cumprindo esse chamado, resgatando os Meus filhos que ainda estão perdidos e desgarrados nesse mundo de trevas, mas por comodidade, por medo, por não deixarem para traz as velhas coisas que ainda os prende, permanecem ainda inertes, esperando um sinal, esperando muitas vezes condições financeiras para cumprirem o que Eu determinai em vossos corações, porém saibam que bastaria um primeiro passo que o resto Eu faria, que o suprimento Eu proveria, que as portas Eu abriria, porém sem o primeiro passo, sem a decisão firme de fazer o que tem que ser feito, sem exercer o seu livre arbítrio em Meu favor, Eu nada posso fazer, pois sem a sua decisão, as Palavras que lancei em vossos corações serão sempre vazias, pois não tivestes confiança nElas o suficiente para começar a obra que Eu lhes propus.

Entendam que temos pouco tempo e muitos não conseguirão cumprir as carreiras que Eu lhes propus, por simplesmente não darem o primeiro passo, por não acreditarem que Aquele que começou a boa obra na vida de vocês era capaz de terminá-la.

E o que vocês perderão? lembram que quando Eu disse que a Salvação é pela fé mas o seu galardão na Eternidade é pelas suas boas obras para o Reino?

Entendam que Eu lhes confiei pequenas coisas aqui nessa terra, para que na era que há de vir Eu pudesse confiar-lhes coisas ainda maiores e então como poderei lhe confiar coisas maiores na era que há de vir se não fostes capaz de cumprir as que Eu lhes propus aqui por simplesmente não confiarem em Mim e darem o primeiro passo?

Entendam que tens mais a perder na era que ha de vir do que o que temes perder nessa era de trevas!

Navegar na Série<< Tudo Que Eu Fiz Valeu Para Quê? Eu Vos Respondo! VídeoJesus! O Autor e Consumador da Salvação!Estou Aqui Para Te Salvar! Vídeo >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *