Jesus! O Autor e Consumador da Salvação!Estou Aqui Para Te Salvar!

Esse post é parte 223 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XXIV

Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia  02/03/2014. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.

Vim e Venci e agora Permaneço em todo aquele que crê em Mim e Me faz Senhor de sua vida, porém agora nesses últimos dias Estou Vindo para resgatá-los de todo o mal que está se estabelecendo em toda a terra, que está vindo sobre ela para assolá-la e a todo aquele que negando seu Criador rejeitou a Salvação que lhe foi proposta.

Saibam que tempos difíceis virão, tempos difíceis estão chegando, mais rápido do que vocês imaginam, pois os tempos e épocas se cumpriram e agora chegou a hora da colheita.

Como foi dito por Mim Mesmo em parábolas, primeiro o joio, tudo que for mal, será colhido e lançado ao fogo, seja em vosso Meio ou no mundo, depois então virá a colheita do trigo, dos Meus eleitos, que serão juntos e postos no celeiro, para descansar, enquanto o resto padece.

Entendam que o inferno que vocês tanto viram em visões e sonhos, será o que vai sobrar e como vai ficar a terra depois de tudo que vai acontecer e depois do que tudo que esta por vir se cumpra, inclusive a Minha Vinda, para buscar os Meus eleitos, ao soar da última trombeta, pois da mesma forma que quando ela soar os corpos dos que estão em Mim serão transformados, os que não estão em Mim e toda a terra também serão transformados, os primeiros para a glória eterna e os segundos para a vergonha eterna.

Saibam que para esses últimos será apenas o princípio das dores, pois agora com seus corpos também transformados no que realmente são, depois que o véu que cobre todas as nações for retirado, não poderão mais morrer e pedirão que as montanhas caiam sobre eles, mais de nada adiantará.

Enquanto isso, Meus eleitos, que foram colhidos e postos no Meu descanso, estarão livres de todo o mal que envolverá os outros e os atormentará, e reinarão comigo pelo período que Eu estabeleci, um período pleno, um período de plenitude total do Meu reinado sobre eles, onde Eu e eles reinaremos juntos, enquanto o resto dos homens padecem.

Saibam que da mesma forma que Eu vim para salvá-los, quando Morri na cruz e os resgatei, libertando-os do pecado, agora Eu também os livrarei dos tempos de aflição, da mesma forma que enviei Meu servo José para o Egito para livra-los dos anos de fome e seca, serei também a sua proteção durante a tribulação que esta vindo sobre a terra, para alimentá-los e protegê-los durante o período que permanecerem aqui, como também os resgatarei do sofrimento e da escravidão, da mesma forma que Meu servo Moisés os resgatou de faraó no Egito!

Navegar na Série<< Tudo Para Mim Está Terminado! E para Vocês? VídeoJesus, Viveu e Morreu Por Vocês! E Vocês, O Que Estão Fazendo Por Ele? Vídeo >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *