Jesus! O Autor e Consumador da Salvação! Você Tem Certeza Disso?

Esse post é parte 194 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XX

Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 29/01/2014. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são Minhas, são dAquele me enviou.

Pergunto isso pois muitos de vocês apesar de dizerem ser Cristãos, colocam tantas coisas entre a Salvação e vocês, que parece até que Meu Sacrifício por vocês de nada valeu, de nada adiantou Eu ter feito tudo que Eu fiz, pois ao colocarem outras coisas e outros entre Mim e a Salvação, onde o objetivo do que Eu fiz foi restaurar a comunhão perdida no Éden, vocês estão dizendo para Mim que de nada valeu o que Eu fiz.

Estão dizendo que o que Eu fiz não foi suficiente para restaurar a comunhão entre Mim e vocês! Estão dizendo que o véu não se rasgou e Eu ainda continuo separado dos homens, que o Meu Espírito continua retido em templos feito por mãos de homens, que Eu não habito em vós, que Eu não falo com vocês através do Meu Espírito, que Eu minto e que toda a Minha Palavra é um engano.

Agora vejam bem, vocês que colocam intercessores entre Eu e vocês, que colocam promessas entre Eu e vocês, que colocam propósitos entre Eu e vocês, que fazem da Minha Graça um mercado de trocas como faziam os vendilhões que expulsei do templo, fazem de tudo que Eu fiz, todo o Meu Sacrifício, algo sem valor, diminuindo e negando a Minha Salvação.

Então Eu voz pergunto: Como poderei salvar vocês se vocês rejeitam o que fiz com todas essas coisas? Como poderei abrir a Minha porta para que vocês entrem comigo se vocês Me chamam de mentiroso ao negarem tudo que está escrito na Minha Palavra? Como poderei ser fiel a quem não tem fidelidade a Mim, pois se vendem a tudo e a todos em troca de qualquer coisa que lhe interessem e precisem?

Entendam que Eu queria muito recebê-los em Minha mesa e cear com vocês naquele dia e naquela hora, no banquete que Eu preparei para todos os que vencerem, aos que vencerem tudo, inclusive os enganos que o maligno lançou em vosso meio com doutrinas de demônios, que muito de vocês seguiram negando assim a Minha Salvação, rejeitando o Sangue da Graça, calcando aos pés o Filho de Deus.

Sim, pois fazendo essas coisas vocês rejeitaram a Graça, rejeitaram o Sangue da Nova Aliança, que foi derramado por todos e para todos!

Agora entendam que resta pouco tempo, pouco mesmo, para que essa porta se feche e o que mais me deixa Triste é que Sei que muitos perderão essa última chance que Estou dando!

Navegar na Série<< (Aos Judeus) Vivi em Vosso Meio e Vocês Não Me Reconheceram!Glórias a Mim Muitos Dão, Mas Poucos Entrarão Pela Porta Estreita! >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *