Jesus, O Autor e Consumador da Salvação! Viveu e Morreu Por Vocês!

Esse post é parte 214 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XXII

Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia  21/02/2014. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.

Digo isso pois muitos de vocês quando falam em viver nesse mundo de trevas, no corpo que vocês tem hoje, herança de vosso pai Adão, acham que é a maior das maravilhas do mundo, valorizam tanto esse tempo aqui que esquecem do que verdadeiramente são e da herança que terão, a verdadeira recompensa, a Vida Eterna e não os poucos anos que vivem aqui, padecendo de tudo que essa carne lhes impõe: Fome, sede, enfermidades, tristezas, saudades, solidão, angústia, dor e outras tantas coisas que o maligno lança sobre vocês durante as suas vidas aqui na terra.

Saibam que falo essas coisas para que vocês entendam que um dia Eu abri mão da Minha Glória na eternidade, Me fazendo carne e habitando entre vocês, vivendo os poucos anos que a Minha vida como homem durou, passando por muitas coisas que vocês passam ainda hoje e morrendo de uma forma mais horrendas e dolorosas que pode existir na terra.

Saibam que da mesma forma que Eu nasci e morri para vocês, como exemplo de obediência e submissão, gostaria que muitos de vocês aos quais chamo, fizesse o mesmo em relação a Mim, não morrer e padecer como Eu, mas morrer e padecer para as suas vontades e Me seguir de acordo com o chamado de cada um que Eu escolhi.

Saiba que hoje é muito difícil encontrar filhos obedientes como Eu fui, saibam que é muito raro encontrar filhos obedientes dispostos a morrerem para seu próprio eu, para os seus próprios desejos e fazerem a Minha vontade, custe o que custar.

Entendam que quando Eu encontro um homem sobre a face da terra disposto a fazer isso, após lançar Meus olhos sobre ela, Eu repouso sobre ele o Meu Espírito, como fiz com Meu servo Davi, um homem segundo o Meu Coração, disposto a Me obedecer sem Me questionar, simplesmente executar os Meus planos.

Quando assim Eu encontro um igual a ele, Eu derramo sobre ele as Minhas bençãos, não as materiais como vocês estão sempre dispostos a receber e esperar, mas as espirituais, dons inigualáveis a qualquer riqueza terrena que vocês possam sonhar, dons tão raros na vida de vocês que muitos ousam dizer que é coisa do maligno, se condenando e condenando assim também a muitos.

Saibam que esses que assim encontro, faço dele um vaso de honra diante dos Meus anjos, pois diante de muitos de vocês, com a cegueira que Satanás lançou em vosso meio, com doutrinas e mais doutrinas, regras e mais regras para receberem algo de Mim, se colocando na maioria das vezes em Meu lugar, usurpando a minha autoridade, usando a Minha Palavra em proveito próprio para submeterem aqueles a quem vocês lideram as maiores provações e muitas vezes fazendo-os de capachos seus…

Saibam que estou levantando homens segundo o Meu coração por toda a terra e os capacitando, onde Eu Mesmo derramo sobre eles o Meu poder sem a necessidade de tanta hipocrisia criada por vocês, de tantos detalhes, pois os dons são Meus e são gratuitos e Dou a quem quero.

Saibam que esses homens serão a Minha vara pesada sobre vocês, serão o Meu Cajado poderoso para guiar as Minhas ovelhas e para Me servir como vara de correção para todos aqueles que se desviaram, pois as palavras que saírem da boca desses, na escuridão dos seus quartos, longe dos palcos que vocês tanto gostam de desfilar e se apresentarem, nos seus shows, nos seus púlpitos, fazendo da Minha graça algo que não tem nada a ver com ela, essas palavras cairão como uma rocha pesada sobre vocês, pois a Minha mão estará sobre eles e as palavras que  saíram das suas bocas queimarão como o fogo do ourives que destruirá todo o mal que se estabeleceu em vosso meio, sobrando apenas o que é puro e agradável aos Meus olhos.

Não adianta se esconderem, não adianta pedirem socorro, pois o socorro não virá mais até vocês, pois as profecias estão se cumprindo e a hora da matança dos impios começou!

Vocês dirão: Não somos impios, somos seus servos!

Eu vos direi: Seu pai é outro e não Sou Eu, vocês servem a Satanás e não a Mim, sua vida não é Minha pois não foi a Mim que vocês entregaram as suas vidas e sim as riquezas e os prazeres desse mundo de trevas e por isso são piores que os impios desse mundo, pois alguns deles se tivessem ouvido a palavra que vocês deveriam pregar teriam se convertido e andado nas Minhas veredas!

Navegar na Série<< Tudo Que Foi Dito Até Agora Foi Aproveitado Por Poucos! Mas… VídeoPaz Eu Vos Dou! Essa Paz Vos Salvará Também Agora! >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *