Jesus! O Autor e Consumador da Salvação! Viva Isso!

Esse post é parte 201 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XXI

Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia  08/02/2014. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.

Vocês sabem que tudo que Eu fiz foi por vocês e para vocês!

Que a Minha Salvação está disponível para todos mas nem todos a alcançaram, pois os seus corações os impedirão de enxergar a Verdade!

E qual é a Verdade?

Eu disse: Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida!

Vocês sabem que o Único Caminho Sou Eu, que a Vida proveio e provém de Mim, mas e a Verdade vocês sabem?

Eu disse aos que Me julgavam: Conhecereis a Verdade e a verdade vos libertará!

Mas de quer essa Verdade liberta? Vocês sabem?

A Verdade é estar em Mim e através do Meu Espírito compreender todas as coisas, ter discernimento do que é certo e do que é errado perante a Mim, poder discernir entre o bem e o mal, não por obras vazias em si mesmo, mas por discernimento espiritual através do único conhecedor da verdade o Meu Espírito Santo!

E do que essa Verdade liberta?

Ela te liberta da maldição da lei, pois o pecado não mais o governa, pois agora tendo discernimento tens uma escolha a fazer, não uma escolha por si mesmo, pelo seu entendimento, mas pelo entendimento Do que conhece todas as coisas, Do que discerne todas as coisas, Do que está presente em todos os lugares e em todos os corações, pois Ele é o Único que conhece toda a Verdade.

Entendam que é essa a Verdade que vos liberta: Estar em comunhão Comigo através do Meu Espírito!

Se vocês, mesmo Nascidos de Novo , em Mim, estiverem fora da comunhão com o Meu Espirito, continuarão a vaguear cegos nesse mundo de trevas, pois não mais enxergarão a Verdade, pois a Verdade que tens longe de Mim é vaga, é superficial e vê apenas o que os seus sentidos humanos consegue enxergar, pois sem o Meu conhecimento em vosso coração, em vossos espíritos, continuas escravos do pecado, pois praticas as mesmas iniquidades de antes sem discernimento algum, pois o Único que pode lhe dar esse discernimento é o Meu Espírito, que lhe constrange ao lembrar-lhe da Minha Palavra ao praticar essas coisas más.

Entendam que quando Eu voltar nas nuvens, no céu em Poder e Glória, ao soar da última trombeta, a Verdade será revelada e apenas os que estiverem em comunhão com o Espírito da Verdade a conhecerá, esses serão os que estarão Comigo, esses serão os que não padecerão nos tormentos que virá sobre essa terra, assim é importante que vocês saibam que a verdade que os liberta hoje do pecado, será a mesma que os livrará dos tempos de aflição que está por vir sobre toda terra!

Navegar na Série<< Glórias a Mim Muitos Dão, Mas Poucos Entrarão Pela Porta Estreita! VídeoJesus! Vivo Está Para Te Salvar! >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *