Jesus Foi Até Vocês e Venceu! Agora É A Sua Vez!

Esse post é parte 221 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XXIII

Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia  01/03/2014. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.

Eu fui até vocês e venci: Venci o pecado, a morte, a dor, o sofrimento, a rejeição, a traição e tudo mais que Fui provado nessa terra em que vocês vivem hoje!

Porém agora é chegada a hora em que cada um de vocês que Me aceitaram como Senhor e Salvador, vençam também as tentações e provações que esse mundo vos impõe, pois em Mim a vitória já está garantida, basta crer no Filho Unigênito de Deus, que o Meu Espírito passa a vos guiar, os desviando do caminho do pecado, do caminho do mal.

Entendam que a vitória de vocês depende apenas de cada um crer que Eu posso, que Eu Vim e Venci e isso basta para que a Minha Paz os invada e cada um de vocês possa passar por todas as coisas dessa vida sem nenhum sofrimento, ou vocês esqueceram quando o Meu servo Isaías disse que Eu levei sobre Mim todas as dores e enfermidades, saibam que Eu levei as dores passadas e futuras e basta crer em Mim e entregar seus fardos a Mim que Eu os aliviarei, ou também esquecestes que Eu disse que Meu julgo era leve e suave?

Meu julgo é simplesmente obedecer os Meus mandamentos, que a princípio parece difícil, porém se estiverdes em comunhão com o Meu Espírito e na Minha Paz, no Meu Descanso, nada que lhe sobrevier lhe será maior do que podes suportar, pois Eu não permitiria que nada de mal, nada excessivo, pudesse sobrevir sobre um dos Meus eleitos.

Entendam que quando tudo estiver terminado vocês compreenderão o quanto teria sido fácil a vida de vocês aqui, o quando teria sido leve e suave a sua vida se realmente tivesse obedecido os Meus Mandamentos e seguido as direções que Eu os guiei, se não tivesses se desviado do caminho reto e plano que Eu preparei para cada um de vocês e tivesse entrado em terrenos pedregosos e cheios de desníveis.

Saibam que tudo que você trilhou aqui, os caminhos tortos que você passou, não foi Eu que trilhei e sim cada um de vocês com suas decisões fora da Minha Vontade, em seu livre arbítrio, que muitas vezes ao decidir de uma forma diferente da que Eu havia mostrado, por ver apenas o momento e não ao longe como Eu, preferiram o mais suave no princípio e esqueceram que aquele caminho suave muitas vezes os levariam a grandes precipícios que os fariam retornar tudo novamente, perdendo assim um tempo precioso.

Saibam que a vitória existe, ela já está garantida para todos aqueles que estando em Mim, confiam nAquele que os resgatou, obedecendo os Meus Mandamentos e seguindo as direções que Eu ponho em vossos corações, andam pelos caminhos que Eu trilhei, porém vos digo, que todo aquele que se desviar dos Meus Caminhos, seguindo suas próprias vontades e desejos, estando fora do Meu Descanso, das Minhas Veredas que o protegerão, sentirão muito mais as afrontas do maligno em suas vidas e muitas vezes acharão que a Vitória é impossível, porém esquecem que a Vitória é apenas estar em Mim e Eu nele, guiando pelo caminho leve e suave, sendo uma nuvem que fará sombra durante o dia para lhe proteger do sol e uma coluna de fogo que iluminará a sua noite para que não tropeces nem se desvies do Caminho.

Navegar na Série<< Assim Diz O Senhor: Você Verá a Minha Glória Antes Que Tudo Aconteça! VídeoTudo Para Mim Está Terminado! E para Vocês? Vídeo >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

2 respostas para Jesus Foi Até Vocês e Venceu! Agora É A Sua Vez!

  1. Karlianesantos diz:

    Amém eu creio irmão…. Deus seja louvado exaltado e glorificado em sua vida. Deus te guarde e continui te usando com essa unção tão maravilhosa que quando lemos os seus postrs ficamos nos sentindo perto de Deus é como se o próprio estivesse aqui falando audivio com nosco. Amém…. Aleluias ao Senhor Deus Jeová. Mim sinto tão bem quando leio os seus post. Deus o abençoe nessa obra tão grande e maravilhosa.

    • rbfermandesm diz:

      Amém Minha Irmão! Bem aventurados os que tem sede, pois serão saciados! Hoje entendo o quão bom é servir a Deus e encontrar os Seus filhos espalhados pelo mundo, pois assim, servindo ao meu Senhor, vejo o quão grande é a minha FAMÍLIA, os irmãos em Cristo que viverão comigo pela eternidade, é como se Deus estivesse me apresentando um pouquinho do Céu aqui na terra…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *