Jesus, Filho de Davi, Viva Em Mim!

Esse post é parte 164 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XVII

Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 29/12/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são Minhas, são dAquele me enviou.

Meus filhos amados, queria que vocês soubessem que o Meu Amor por vocês não tem limites, que o Meu Amor por vocês não se compara a nada que vocês possam conhecer, que vocês possam tocar…

Saibam que se esse Amor fosse derramado sobre um de vocês sequer suportariam se aproximar de qualquer um ser humano sem querer abraçá-lo para demonstrar o que estava sentindo.

Saibam que quando Me manifesto aos Meus eleitos, derramando o Meu Amor sobre eles, mostrando a eles quem verdadeiramente Sou e como Sou, eles provam em parte desse Amor, pois quando Venho habitar em voz é apenas o começo do que Eu tenho para a vida de cada um de vocês.

Saibam que quando Permaneço em voz pelo tempo de suas vidas, a cada ano que passa, a cada momento que Fico habitando em voz, o Meu Espirito trabalha o seu espirito e faz com que vocês passem a compartilhar dos Meus Sentimentos, do Meu Amor, fazendo assim com que o Meu Caráter, a Minha Personalidade, o Meu Amor, seja cada vez mais evidente na vida de vocês, no caminhar de vocês…

Então Eu vos digo: Se você olha para os seus irmãos com indiferença, se você olha para os seus irmãos sem amor, se você não consegue suportar as ofensas que lhe fazem, saiba que algo está errado na sua vida Comigo, saiba que Eu ainda não Fiz habitação em você, pois o Meu Amor que emana de todo aquele que Me conhece é um parâmetro para que se possa conhecer os que são Meus e os que ainda não são e se você a anos convive no meio dos Meus eleitos, achando que Eu já faço morada em ti, porém não emana este Amor, Te dou um conselho: CLAME A MIM PARA EU VENHA FAZER MORADA EM VOCÊ!

 

Navegar na Série<< (Serdes Exemplos Para o Mundo!) Graças Te Dou Pai, Porque Tenho os Que Me Destes! VídeoCristo Vive! Vive! Vive! >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Uma resposta para Jesus, Filho de Davi, Viva Em Mim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *