Jesus! Ele Voltará Agora Para Julgá-los!

Esse post é parte 198 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XXI

Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 01/02/2014. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.

Eu vim para que todos tenham Vida e Vida plena! Foi isso que Eu disse!

Porém aos que Me rejeitaram restou apenas o Meu julgamento naquele Dia e naquele Hora!

E qual é o Meu julgamento?

É olhar para cada um de vocês e encontrar o que realmente existe dentro de cada um e ver se existe alguma coisa do que Eu deixei ao vir aqui!

Olhar e ver se Me conheceram e se ao Me conhecerem restou nele a Minha essência!

Olhar para cada um ver se restou aos que Me receberam, se o Meu Espírito ainda habita nele ou se ele Me traiu com outros espíritos!

Entendam que ao fazer isso no último dia, todos estarão propensos a declinar da Minha decisão, pois muitos dirão que não é bem assim, não é como estou dizendo!

Tentarão fazer Comigo o mesmo que fizeram com todos os Meus enviados durante toda a sua vida, dando sempre uma interpretação pessoal, favorável a ele, da Minha Palavra, para poder praticar toda sorte de iniquidades!

Saibam que mesmo que tentem com suas belas palavras de dissuasão e idolatria, de qualquer espécie, Eu não posso ser dissuadido, pois foi Eu que falei as Palavras, foi Eu que inspirei cada homem que escreveu cada letra das Palavras que durante muito tempo, por muitos, foram usadas para corromper e não para salvar, na boca desses.

Entendam que quando tudo estiver terminado, quando tudo estiver consumado, vocês compreenderão tudo que Eu queria dizer a cada letra escrita, pois muitos homens corromperam outros homens bons através de falsas doutrinas criadas usando a Minha Palavra, que foi deturpada por estes.

Saibam que muitos dirão: Queria que tudo fosse mais claro, se fosse assim ninguém teria caído no engano!

Eu os direi: Quem o enganou foi o vosso coração, pois na Minha Palavra não existe engano e foi escrita para trazer luz e não para confundir, porém, os corações corrompidos com seus próprios desejos transformaram Ela em instrumento de corrupção para trazer para si os deleites dessa vida, porém Eu vos digo: Da mesma forma o que cada um fez trará sobre si um juízo inimaginável diante de todos os homens!

 

Navegar na Série<< (Aos Judeus) Vivi em Vosso Meio e Vocês Não Me Reconheceram! VídeoVida e Amor! O Dia Em Que Tudo Estará Consumado Para Vocês! Vídeo >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *