Jesus é meu Rei e você já fez a sua escolha?

por do sol

Nesses tempos de crise, de tantos escândalos no nosso país, de tanta corrupção e mentiras dos governos terrenos, nós cristãos, que confessamos Jesus como nosso SENHOR e Salvador, não podemos nos deixar envolver pelo calor da discussão e dar lugar ao diabo nas nossas vidas.

O próprio Senhor nos ensina através de sua Palavra que não há nada oculto que não venha a ser descoberto e  que o pai da mentira é o diabo, para o nosso descanso sabemos também que nosso Deus zela pelos seus eleitos.

Nossa nação tem sido saqueada pelo maligno desde que foi descoberta pelos portugueses e tem continuado assim até os dias de hoje, entretanto hoje neste país vive um povo que escolheu fazer de Jesus seu Cabeça e o corpo de Cristo nesta nação já ultrapassa os cinquenta milhões de habitantes.

O nosso Deus é um Juiz justo, um Pai que nunca abandona seus filhos, um Senhor que cuida dos seus servos, então deixemos que Ele, como justo Juiz, julgue entre Seu povo, Seus eleitos e a raça de víboras que tem destruído esta nação.

Não contaminem vossos corações nem deixe quê o vosso adversário suje suas vestes brancas que recebestes quando decidiram ser de JESUS.

Faça uma escolha hoje, faça verdadeiramente Jesus seu Rei e seu Governo.

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *