Hoje Eu Vivo Para Que Vocês Vivam! Mas Vocês Vivem Realmente?

Esse post é parte 127 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XIV

“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 03/11/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Senhor e Deus, Meu Pai, Somos Um Hoje, mas na verdade Nunca Deixamos de Ser o Que Somos, Um, Em Verdade e Em Espírito, Vida sobre Vida, Paz sobre Paz e Eternidade sobre Eternidade!

Entendam que Vim para dar tudo isso que falei acima e o que Somos, EU e o Pai, porém muitos de vocês não entenderam a mensagem da cruz, a mensagem da Minha vinda aqui na terra como homem, feito carne a sua imagem e semelhança, destituído da Minha Glória e de tudo que EU Era e que tinha antes de vir até vós…

Quando vocês compreenderem o que isso realmente significa, quando vocês entenderem o verdadeiro significado de tudo que EU fiz, aos que assim conseguirem compreender, saberão o que realmente é ser como Nós Somos,como Nós realmente existimos desde a Eternidade e Seremos para todo o sempre.

Quando vocês Me aceitam como Senhor e Salvador, reconhecendo que EU Sou o que Sou, o Filho de Deus, o próprio Deus que habitou em vosso meio, para cumprir toda a lei, toda a fonte do pecado, aniquilando de uma vez por toda toda maldição para aquele que crê em Mim.

Saibam que quando vocês fazem isso apenas estão dando o primeiro passo para entenderem o que significou a Minha vinda, pois ao fazerem isso o Meu Espírito vem habitar em vós, estabelecendo a comunhão perdida, ao qual EU Vim para restaurar, saibam que dai em diante EU vos guiando, se assim permitires, crescendo em vós até a estatura de varão perfeito, mostrando e ensinando todas as coisas que estão na Minha Palavra e outras tantas que nem sequer ainda foram escritas, nesse caminhar comigo, vocês começam a compreender o que realmente EU Vim fazer aqui em vosso meio…

Saibam que muitos de vocês nem deram o primeiro passo, pois nem sequer nasceram de novo, apesar de terem Me confessado como Senhor e Salvador, pois as suas palavras não saíram dos seus corações e sim de suas bocas, sem verdade e sim com vaidade…

Saibam que aos que verdadeiramente nasceram de novo, de Mim, do alto, basta dar lugar ao Meu Espírito para que Ele vos ensine, vos mostre o caminho a seguir, a trilhar, construindo uma vida Comigo e para Mim, para que na Eternidade nos tornemos um, como Somos hoje EU e o Pai…

Basta crer que ao homem é necessário nascer de novo, do alto e depois disso apenas deixando ser guiado pelo Meu Espírito, a Minha Vida vem abundantemente restaurando tudo que havia sido perdido, destruído pelo maligno, fazendo assim nova criatura, como Sonhei antes de todas as coisas, para que assim nos tornemos um corpo com uma única Cabeça, um Único a guiar, um Único a conduzir, o Meu Espírito Santo, a levá-los para o caminho da Salvação….

Navegar na Série<< (Um Caminho Reto e Suave) Cristo Vive! Reina! Mas Impera na Sua Vida? Vídeo(Porque espíritos imundos se manifestam no meio da igreja ((templos))?) Basta Crer e Serás Salvo! Mas Você Creu Mesmo? Vídeo >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *