Grato Estou Por Tudo! E Vocês Estão Gratos a Mim?

Esse post é parte 55 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_VI

“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 19/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Agradeço ao Pai das Luzes que Me Criou e Me Mandou para vocês, para que como Sacrifício Vivo, fosse possível agora Estar em vosso meio, vos Guiando e fazendo com que faças o que é certo e reto perante Ele.

Agradeço a Ele por ter Me Dado cada um de vocês, para que Eu pudesse trazê-los de volta a vida e conduzi-los pelo Caminho da Salvação, onde só os que estão em Mim podem alcançar, sem perecer pelo caminho.

Saibam que Estou Grato por ter cada um de vocês Comigo, mas Eu Gostaria de perguntar a cada um de vocês que Meu Pai Me Deu:

Vocês estão satisfeitos, estão gratos por estarem Comigo agora?

Saibam que isso é necessário para que Eu possa me manifestar a vocês!

Saibam que é necessário essa gratidão para que Eu possa continuar Me manifestando a vocês da forma que Eu  gostaria e para que isso continue!

Saibam que ao chegar a um ponto de comunhão Comigo muitos de vocês começam a sentir um peso ao Me seguirem, onde deveria ser o contrário, pois Eu disse que Meu julgo era leve e suave.

Que seu fardo era Meu e que não era mais necessário viver por esforço próprio, mas ao carregarem o fardo que não mas lhe pertencem, por falta de conhecimento e comunhão Comigo, passam a achar que ter me escolhido como seu Senhor tornou a vida de vocês difícil nesse mundo de trevas, onde era para ser o contrário.

Passam a se recordar do tempo em que eram do mundo e muitas vezes sentem falta da vida de engano que levavam antes de Me conhecer.

Saibam que isso Me entristece e Me faz relembrar do tempo que ainda eram do mundo e não Me conheciam e o quanto muitas vezes sofreram e padeceram pois estavam sem Mim, porem as suas lembranças só o fazem recordar das coisas atraentes à sua carne e não das coisas que o fizeram perecer.

Saibam que é necessário ter gratidão a Mim e permanecer no Meu Amor para que seu fardo seja leve e suave, pois se continuarem a relembrar as coisas do velho homem, tornarão seu fardo, seu julgo pesado, pois esse fardo Eu não posso carregar, pois ele não Me pertence, pertence ao maligno.

Saibam que a Minha missão aqui foi resgatar vocês da maldição da lei e tornar o seu fardo leve, Tomá-lo de você e carregá-lo, porém Eu não posso carregar as coisas que ainda te prendem ao passado, que foram lançadas no mar do esquecimento quando Me fizestes Senhor e Salvador, pois Eu não Me recordo mais delas, como Meu Pai também não.

Por isso, a cada vez que te recordas dessas coisas e te sentes culpado, Eu não posso aliviá-los, pois sequer Me lembro delas, pois sequer sei do que estão falando.

Saibam que quando Eu os redimi dos seus pecados, as coisas do passado, da sua antiga vida, não mais existem para Mim e ao recordar-se delas o fazes só, pois não posso lembrar-Me, pois já as aniquilei da Minha Mente.

Saibam que quando Eu os redimi, suas vidas passaram a ser dali para frente e não dali para trás, ou do inicio ao fim, pois o seu inicio foi esquecido, pois o seu inicio foi aniquilado, pois  o que Me interessa apenas é o seu caminhar Comigo, não o seu caminhar nas trevas.

Entendam que quando se recordam das coisas passadas, boas ou ruins, na sua concepção, estais a Me dizer que a sua gratidão e menor que a que Eu tenho pelo Meu Pai vos ter entregues a Mim.

Navegar na Série<< Parem de Se Preocupar Com as Coisas de Amanhã!Parem de Se Preocupar Com as Coisas de Amanhã! Vídeo >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *