(Serdes Exemplos Para o Mundo!) Graças Te Dou Pai, Porque Tenho os Que Me Destes!

Esse post é parte 154 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XVI

“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 16/11/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Obrigado Pai! Por estes que Me destes, pois eles são para motivo de alegria e festa, pois eles se achegaram a Mim enquanto eram desse mundo de trevas e agora que Me tem não mais se alegram com as coisas daquele.

Saibam que estes Me dão muita alegria e prazer, pois ao agirem assim, demonstram um amor verdadeiro por Mim, pois mesmo tendo provado das coisas do mundo, agora que Me tem, não sentem falta, nem se orgulham das coisas que antes fizeram, pelo contrário, são exemplos do que é ser um vaso de honra, pois antes não eram assim  e agiam como o mundo e o mundo os amava por isso, e apesar de hoje o mundo os odiar e olhá-los de uma forma diferente, muitas vezes com desprezo, não faz com que eles Me desprezem e prefiram voltar ao mundo.

Eu queria dizer que esses que assim agem, que não Me negam em troca dos prazeres e dos agrados do mundo, que não se corrompem e ao contrário de muitos que se entregam novamente ao mundo por não resistirem, esses que se mantem firmes e transformam o mundo ao seu redor, mostrando verdadeiramente como agem aqueles que estão em Mim, saibam que esses que assim se mantem firmes, sendo exemplos, esses terão a sua verdadeira recompensa quando da Minha vinda sobre a terra para estabelecer o Meu Reino.

Saibam que quando Eu vier em Poder e Glória nos céus, esses verão o Meu resplandecer, pois suas faces brilharão com a Minha Glória, pois eles já receberam tanto de Mim que O que está neles se unira a Mim e fará com que eles brilhem como o sol, como disse o Meu servo Daniel que será nesses tempos do fim.

Entendam, que não basta ao homem Me aceitar como Senhor, ele tem que ser exemplo do que é servir ao Eterno, pois agora que sois filhos da luz tendes que deixar o que recebeste fluir em tua vida para que possas transformar os que vos rodeiam, pois assim Eu disse, que não se ascende uma lamparina e a esconde, pois agora que recebestes a Luz do Mundo tens que estar sobre o monte a brilhar e iluminar o mundo e não deves reteres o que recebestes ou irradiar coisas que não são Minhas para o mundo, parecendo a ele que de nada lhe valeu ter Me conhecido.

Sendo exemplos para o mundo do que é estar em Mim, o mundo verá que existe um brilho em você e muitos dos que estão nele ainda e são Meus, reconhecerão em vocês que existe algo que devem buscar, pois existe uma sede, um vazio, nesses que só o que está em vocês que Me receberam pode preencher, e assim, sendo exemplos, ajuntarás tesouros no Céu, pois a cada um que trouxeres para Mim receberá a sua recompensa na era que há de vir.

Entendam que não importa ao homem agora que Me conheceu se preocupar com as riquezas desse mundo, pois a cada um Eu darei o que é de direito aqui nessa terra, porém ao ajuntares tesouros para Mim, para o Meu Reino, Eu saberei recompensar a cada um, pois como Eu já disse, Eu Sou seu patrão e te sustento, agora que trabalhas para Mim e como Eu ja disse antes: O Trabalhador é digno do seu sustento e basta a cada dia o seu próprio mal, por isso não deves andar ansiosos quanto ao dia de amanhã, pois agora que cuidas das minhas coisas, das coisas do Reino, pode deixar nas minhas mãos as coisas do porvir, que dessas Eu cuido para você!

 

Navegar na Série<< (Aos que Escravizam os Eleitos e os Levam a Outros Apriscos) Eu Sei Quem Vocês São! Eu Sei Onde Vocês Estão! Eu os Buscarei Um a Um!(Amor aos Eleitos e Juízo aos Falsos Pastores) Paz, Amor e Ódio! Tudo Foi Feito Para Vocês! Vídeo >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *