(A Razão da Longanimidade de Deus) Graças ao Pai, Te Dou, Meus Filhos!

Esse post é parte 109 de 239 na série Palavras do Criador


palavras_criador_XII

“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 11/09/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou estas palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Hoje quero dizer que estou muito feliz e satisfeito por todos aqueles que Meu Pai Me deu e que destes, consegui salvar e guiar todos aqueles que estavam escritos no livro da vida desde a fundação do mundo.

Hoje entendam o quão foi bom Eu ter vindo como homem e vivido em vosso meio, com a mesma carne que hoje tens, pois assim foi possível para Mim, o Eterno, viver as mesmas coisas que vocês vivem hoje: sentimentos, emoções e todas as coisas que a carne que vocês têm hoje proporciona.

Não estou dizendo com isso que seja essa carne a melhor coisa que aconteceu a vocês, pelo contrário, digo isso para que vocês saibam que Eu compreendo todas as dificuldades que vocês têm em viver debaixo de todos esses sentimentos e mesmo assim escolherem Me seguir e serem fieis a Mim, onde pelos desejos que ela lhes proporciona seria muito mais fácil seguir esses desejos, no modo atual que vocês vivem, do que seguir a Mim e aos Meus mandamentos.

Digo isso para que vocês entendam que Levo tudo isso em conta no Meu julgamento em relação as atitudes na vida de cada um de vocês sendo esse motivo de Eu relevar muitas coisas que vocês fazem, sem conhecimento do que estão fazendo, como também o principal motivo de toda a Minha longanimidade em relação a vocês.

Muitos Me perguntam e Me questionam porque Eu dou tantas chances aos homens, a pessoas que se perderam jovens e passaram a vida inteira cometendo os maiores pecados sem ao menos Me conhecerem nem terem a mínima vontade de sequer Me procurar e ao chegar perto do fim de suas vidas, ao se achegarem a Mim e se voltarem para os Meus preceitos, muitas vezes Eu os dou atenção e Cuido mais de perto do que muitos que passaram a vida inteira a Me seguir e obedecer aos Meus mandamentos.

Foi por isso que Eu disse que vim para os doentes e não para os sãos, foi por isso que Eu disse que há festa no céu quando um pecador se arrepende, foi por isso que enquanto estive aqui estive com publicanos e pecadores.

Sabem por que?

Porque para alguém que já provou todas as “delicias” desse mundo e mesmo assim ao se achegar a Mim e Me conhecer, preferir a Mim e não a essas “delicias”, quer dizer para o mundo que Eu sou melhor que tudo isso que o maligno lhes oferece, que estar Comigo é melhor que qualquer prazer que o mundo possa proporcionar, pois ao Me escolherem e abrirem mão de todas essas coisas em Meu favor estão a dizer para Lúcifer que as coisas dele não se comparam as minhas coisas, que o prazer dele não tem valor diante do que Eu posso proporcionar, pois eles provaram e tiveram a chance de escolha e preferiram a Mim e não a Lúcifer, preferiram a Luz e não as trevas.

Eu vos digo que é muito mais fácil um que nunca provou das coisas do mundo cair em uma tentação do maligno do que um que já provou dessas coisas e agora Me conhece.

Saibam que é por isso que Eu escolho as coisas tortas desse mundo, aos olhos dele, para que quando a Minha obra estiver completa na vida desse homem e ele a Me servir, as pessoas vejam o que Eu posso fazer e o quanto ele que Eu escolhi Me amou ao ponto de abrir mão de tudo que tinha antes em razão de Mim.

Navegar na Série<< (O Juízo de Deus) PAZ, AMOR E ÓDIO! DIAS MELHORES VIRÃO! Vídeo(Sobre os Que Pregam Engano aos Eleitos) GLÓRIAS A TI TE DOU PAI! Vídeo >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *