Gosto de Vocês, Tenho Muito Amor e Apreço! E Vocês o que tem por Mim?

Esse post é parte 11 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_II

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 10/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Parem um pouco para pensar no que muitos de vocês andam fazendo!

Parem um pouco para pensar onde vocês erraram o Caminho que deviam seguir!

Escutem agora só um pouquinho da Minha Voz, já que a muito deixastes de ter uma comunhão Comigo a um nível suficiente que Eu pudesse vos guiar!

Entendam que para um homem conseguir enxergar o Caminho nas trevas, na escuridão, é preciso que alguém os guie e assim Eu fiz quando os Comecei a conduzir quando Me conhecestes.

Entendam também que Eu Sou Luz e Brilho nas densas trevas que envolvem a terra e sem Mim para guiar, vocês tateariam nessas trevas, como um homem que fica sem óleo para sua lamparina no meio da escuridão da noite.

Que sem Mim vocês seriam como aqueles primeiros, os Meus Eleitos, separados, que quando o líder deles, o ungido se afastava para falar Comigo na montanha eles logo se entregavam a outros deuses.

Porém agora Eu estou aqui, no meio de vocês como um farol que nunca se apaga, como uma luz que não tem o brilho ofuscado pelas densas trevas que os envolve, porém para que essa luz brilhe, para que vocês possam continuar a enxergar o Caminho que devem seguir, para que vocês possam continuar seguindo Meus passos, é necessário que continuem ouvindo a Minha Voz, pois seus olhos só enxergam a verdade que Meus Olhos enxergam quando estais ouvindo a Minha Voz.

Porém muitos de vocês deixaram a muito tempo de ouvir a Minha Voz e não conseguem mais encontrar o caminho que deviam seguir, por simplesmente não terem um nível de comunhão Comigo suficiente para que Eu possa guiá-los.

Veja bem o que Eu disse:

Aquele que Me ama obedece os Meus Mandamentos e os guarda!

E continuei: Eu também o amarei e Me manifestarei a Ele!

Vocês ainda não entenderam porque perdem a comunhão Comigo?

Vocês ainda não compreenderam que a condição para que Eu Me manifeste a vocês é que vocês guardem os Meus Mandamentos, pois essa é sua prova de amor a Mim?

Vocês não compreenderam que a Nossa relação é recíproca, onde Eu O amo e você Me ama e que assim, quando dois amam um ao outro se relacionam perfeitamente?

Como pode agora você dizer que Me ama, sem guardar os Meus Mandamentos, a Minha Palavra?

Como posso Eu Me manifestar a você se não cumpre os Meus principais preceitos?

O Amar ao Senhor, Seu Deus, de Todo teu coração e todo teu ser e amar ao teu próximo como a ti mesmo!

Eu te pergunto:

Se a condição para que proves que Me ama é a guarda dos Meus Mandamentos e se você não os guarda, não estais a descumprir o Meu primeiro Mandamento, pois se assim faz, não Me ama, segundo o que Eu disse?

Eu Te amo, Te amei desde a eternidade, Me dei em sacrifício por todos vocês, para que pudesse mais uma vez Me relacionar com vocês, como Pai e filho, como amigos, mas como posso Me relacionar com vocês se não Me amas, se não demonstras o teu amor?

Porém vos digo a muito mais do que Eu sinto por vocês para demonstrar do que vocês imaginam, porém não Posso Fazer isso senão estaria descumprindo a Minha Palavra, pois se vocês não fazem a sua parte, cumprem os Meus Preceitos, demonstrando assim o seu amor, eu não posso Me manifestar a vocês, Me relacionar como Eu gostaria, não uma vez por semana em seus templos, mas todos os dias da sua vida até o fim dos tempos como Prometi, porém agora Eu quero ser o Seu guia, falo com vocês, mas o seu coração está tão endurecido pelo cansaço da vida que não mais conseguem Me ouvir e quando Me ouvem entendem o que querem, o que satisfaz as suas necessidades, aos seus desejos.

Que bom seria se Tivéssemos um bom relacionamento, pois não seria necessário mais uma vez, apesar de ter Meu Espírito agora disponível, de levantar homens para que Eu possa dizer o que realmente Quero de verdade para vocês, pois se assim fosse Eu estaria dizendo cada uma dessas coisas para cada um de vocês, pois essa é a Minha Vontade, foi para isso que Eu me sacrifiquei por vocês, para reestabelecer esse relacionamento e assim guia-los pelo Caminho da Salvação, o Caminho que lhes conduziria para a Vida Eterna.

Como podem agora vocês encontrarem esse caminho sem Mim, se Eu Sou seus olhos e seus ouvidos nessa noite de trevas que envolve a terra?

Navegar na Série<< Vida e Morte! O que Fazer?Porque vocês ouvem o que Eu digo, mas não praticam? Vídeo >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *