Gostaria de Saber o que Foi que Fez você Se Perder?

Esse post é parte 18 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_III

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 11/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Amar ao seu irmão é algo necessário e fundamental para um relacionamento perfeito Comigo, pois se assim não o fizerem Eu estou impedido pela Minha Palavra de manter um relacionamento da forma que Eu quero com vocês.

Saibam que a um homem basta amar ao próximo como a si mesmo e Eu ao Me aproximar dele e derramar do Meu Espírito sobre ele, farei com que  o seu coração se quebrante a Mim e possa então provar do Meu Amor e usufruir de tudo que ele proporciona.

Muitos de vocês se perguntam por que Eu Me manifesto a uns primeiro e a outros depois, mesmo sem ainda terem sido chamados para a pregação do Evangelho, ao conhecerem ao Senhor de vocês.

Saibam que o coração deles, antes mesmo de conhecerem a Minha Salvação, já os qualificou para terem esse Meu manifestar a eles, pois mesmo sem Me conhecer cumpriam esse preceito da Minha Palavra e praticavam com seus irmãos as coisas que Me agradavam, por isso, ao amarem o seu irmão e crerem que Eu existo, mesmo antes de Me conhecerem e Me fazerem Senhor, foi possível dentro da Minha Palavra, que Eu Me manifestasse a esses.

Saibam que o coração do homem é que o julga, pois pelo coração o homem pende para o bem ou para o mal, pois se no seu coração existir o que é bom as coisas que entrarem pelos seus olhos, mesmo sendo mal, não os farão se corromper, porém se no coração do homem existe a maldade, ao abrirem os seus olhos e verem as coisas do mal, essas serão recebidas por ele como se fosse um convidado especial para uma festa e assim a cada dia esses que tem um coração mal se corrompem e se transformam naquilo que Eu mais rejeitei na Minha Criação, a própria essência do mal, Lúcifer…

Queria que vocês soubesse que ao homem cabe sondar o seu coração e ver o que existe nele, pois se houver maldade e o maligno perceber e entrar nele, será muito difícil que ele se recupere depois de cair, pois um coração depois de corrompido, ficando cheio de astúcia e maldade, nunca mais será o mesmo, pois a sua vida passou agora a compartilhar dos sentimentos do maligno e os seus desejos são o do mal que o levam cada vez mais fundo nesse mal.

Basta ao homem saber que se ele não se achegar a Mim com um coração puro, livre do mal e Me pedir coisas com o coração cheio de malícia e maldade, ele não receberá nada de Mim, pois um coração contaminado poderia praticar maldades com o que recebesse e Eu não poderia compartilhar dessas coisas.

Saibam que muitos dos Meus são atendidos pelo maligno em seus pedidos, quando o seu coração está cheio de malícia e maldade, justamente para que eles se corrompam cada vez mais, Me esqueçam e caiam, deixando para traz Aquele que os resgatou…

Navegar na Série<< Viva em Mim e Para Mim e Eu Sempre Estarei Contigo! VídeoVivi Uma Vida Boa, Fui Forte e Rico e Agora Me Restou Um Bom Descanso… Vídeo >>

Tags , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *