(Sobre os Que Pregam Engano aos Eleitos) GLÓRIAS A TI TE DOU PAI!

Esse post é parte 105 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XI

“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 06/09/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou estas palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Assim Digo por ter recebido vocês de Meu Pai, todos os dias, em agradecimento por poder agora conduzi-los ao Meu aprisco, levando-os ao Caminho Verdadeiro que conduz todo aquele que Me segue a Salvação Eterna.

Digo isso porque muitos de vocês acham que podem ser guiados por outros e esquecem que o Único que fez um sacrifício por vocês e os comprou para o Pai, tendo assim direito de conduzi-los e guiá-los pelo Caminho Verdadeiro Sou Eu, pois muitos hoje os tem iludido e confundido mostrando outro caminho que não Sou Eu que só os levam para o abismo do inferno.

Saibam que quando existir um homem que possa fazer o que Eu Fiz, tido andado entre voz sem pecado algum, esse sim pode Me substituir no plano que Meu Pai Me confiou, pois enquanto isso não acontecer e não acontecerá nunca, ninguém pode tomar o Meu lugar.

Saibam que muitos os tem enganado durante os séculos que se passaram desde a Minha morte e ressurreição, tem os comprado com doutrinas falsas e os levado para o caminho da perdição, mas Eu vos digo: Esses que assim agem e estão levando vocês para outros caminhos estão com os seus dias contados, sim dias, pois resta a eles pouco tempo antes que a Minha ira venha sobre eles e vocês compreenderão o quanto eles vos enganaram e os corromperam.

Eu vos digo: Ainda hoje ouviras falar das coisas que acontecerão a eles e saberão que as Minhas Palavras são fieis e verdadeiras, pois eles estão perto do seu fim.

Glorias dou ao Pai porque não demorará em cumprir a Sua Palavra e o dia em que virei buscar os Meus se aproxima cada vez mais, o Dia em que o mundo contemplará a Minha Glória e que os impios cairão de joelhos diante de Mim, pois assim que Me virem no céu em poder e glória, não suportarão ficar de pé, pois o seu estado atual os impedirá de assim ficarem diante da autoridade do Rei dos reis e Senhor dos senhores, glórias a Mim darão e se arrependerão de terem feito o que fizeram a vida toda.

Navegar na Série<< Queria Entender Porque Vocês Podem e Eu Não Posso? Vídeo(A Recompensa dos Justos) Mais Uma Vez Peço Paciência aos Meus Eleitos! >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *