(Sobre os Que Pregam Engano aos Eleitos) GLÓRIAS A TI TE DOU PAI! Vídeo

Esse post é parte 110 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XI

“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 06/09/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou estas palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

(Os Sinais estão para todos, mas muitos estão assim: Olhos para não ver e ouvidos para não ouvirem. Para honra e Glória de Deus este vídeo com essa mensagem foi transferido para o Youtube dia 12/11/213 e programado para ser liberado dia 19/11/2013 as 14:00hs (GLÓRIAS A TI TE DOU PAI!), por orientação do Senhor. Ele fala que daria um sinal no dia em que foi publicado em texto no blog, dia 19/11/2013,  sobre o que acontecerá com os que pregam o engano… As 14:17hs do dia 19/11/2013 foi publicada essa noticia no G1 e a noite mais completa no Jornal Nacional:

http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2013/11/vidente-que-cobrou-r-380-mil-por-servico-espiritual-e-presa-em-curitiba.html

“Pois do oriente ao ocidente grande é o meu nome entre as nações. Em toda parte incenso e ofertas puras são trazidos ao meu nome, porque grande é o meu nome entre as nações”, diz o Senhor dos Exércitos. Malaquias 1:11)

Navegar na Série<< (A Razão da Longanimidade de Deus) Graças ao Pai, Te Dou, Meus Filhos!(Sobre os que Caem Virando as Costas Para o Senhor) Meu Filho Amado! Porque Me Abandonastes? >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *