Glórias a Mim Muitos Dão, Mas Poucos Entrarão Pela Porta Estreita!

Esse post é parte 195 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XX

Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 29/01/2014. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são Minhas, são dAquele me enviou.

Estou dizendo isso, pois muitos dos que Me glorificam com suas bocas, não Me glorificam em verdade e em espírito com seus corações e com suas ações, pois eles são por fora uma coisa enquanto por dentro são outra completamente diferente, pois eles agem de uma forma diante dos seus irmãos e ao virarem as costas praticam as maiores iniquidades com aqueles.

Entendam que ao homem basta ser o que é a sua nova natureza, a do espírito, basta agir assim de agora em diante, guiados por Mim, praticando as Minhas coisas, as que Eu guio que estão também na Minha Palavra, nas Escrituras, pois se assim fizerem, a porta apesar de ser estreita será larga espiritualmente para vocês se assim forem.

Por a porta é estreita para aqueles que se apegando as coisas da carne, alimentando-se delas dia a dia, carregando os fardos e as outras coisas que ela proporciona, tornam-se grandes para passarem por ela, por a porta e estreita, para os que vivem as coisas da carne , que amam as coisas da carne, porém ao adentrarem nas coisas do espirito e vivê-las a porta se tornará larga para os que assim viverem, pois ao se libertarem das coisas do mundo não terão dificuldades de passar pela porta.

Entendam que a dificuldade em relação a Salvação de vocês está diretamente relacionada as coisas das quais vocês estão se alimentando, pois ao se alimentarem das coisas da carne tornam-se obesos e terão dificuldade em adentrar na porta estreita, porém ao se alimentarem das coisas do espirito tornam-se magros e terão facilidade em adentrar pela porta estreita que conduz a Salvação.

Entendam que sempre é um a questão de escolha, primeiro vocês escolhem Me seguir, Me fazendo Senhor e Salvador, depois vocês escolhem do que se alimentam, se das coisas do espírito ou se das coisas da carne, pois é de um ou do outro que depende a Salvação de cada um de vocês, do seu comportamento é que se terá a vida ou a morte eterna.

Navegar na Série<< Jesus! O Autor e Consumador da Salvação! Você Tem Certeza Disso?Vida e Amor e Um Dia Estarei Com Vocês! Vídeo >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *