Glórias a Deus Todos Dão, Mas Vocês Estão Me Glorificando?

Esse post é parte 118 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XIIITudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 09/10/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou estas palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Gostaria de saber se quando vocês dão glórias a Mim realmente vocês sabem o que estão fazendo e se realmente vocês sabem o que é Me glorificar?

Saibam que um homem para Me glorificar ele tem que estar em perfeita comunhão Comigo para que Eu possa através do agir na sua vida, no seu caminhar, demonstrar para o mundo que Eu estou nele e ele está em Mim, em um nível que não mais se veja ele e sim a Mim, para que o mundo saiba que Eu é que estou fazendo a obra na sua vida e não ele com os esforços das suas próprias mãos.

Saiba que o homem Me glorifica com sua própria vida, ao Me dar lugar nela  e Eu fazer a obra na sua vida, completá-la dia a dia, mostrando ao mundo que quem está em Mim é capaz de fazer coisas inimagináveis aos olhos do mundo, pois só em Mim e Comigo aquele homem seria capaz de realizar aquelas coisas.

Um homem Me glorifica com sua vida e com seu caminhar, por isso quando muitos dão glórias a Mim e praticam as mesmas iniquidades que antes praticavam, eles na verdade estão escarnecendo de Mim, ao contrário do que deveria ser, onde deveriam Me glorificar.

Sedes exemplos do que é ser Cristão, sedes exemplo do que é uma vida Comigo, sedes exemplo do que é um verdadeiro homem nascido de novo do Espírito, assim vocês Me glorificam, assim vocês trazem até o Meu altar o suave, doce e agradável aroma das suas vidas.

Saibam que quando um homem Me glorifica com sua vida Eu me vejo obrigado a honrá-lo, digo obrigado, pois vocês usam muito essa palavra quando querem que Eu retribua as coisas a vocês pelas que vocês fizeram, mais saibam que apesar de estar obrigado pela Minha Palavra, quando assim um homem Me glorifica com sua vida Eu Me vejo extasiado de alegria e retribuo a ele com toda Minha Gratidão e Amor, pois ele deu exemplo a seus pares do que é ser um verdadeiro filho de Deus!

Navegar na Série<< Deus é Maior Que Tudo, Que Todos, Inclusive os Seus Problemas!(O Livro da Vida do Cordeiro) Vida e Amor é o Que Mais Tenho Para Dar! >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *