(Juízo Sobre os Falsos Profetas!) Falsos! Falsos! Falsos! Assim São Muitos dos Que Falam Em Meu Nome!

Esse post é parte 142 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XV

“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 09/11/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Dizem por aí que Eu mudei, não abertamente é claro, mas induzem aos que são guiados  por estes a acharem assim, transformando a liberdade do que é estar em Mim em libertinagem, falando coisas para satisfazerem seus próprios desejos impuros…

Saibam que esses estão disseminados em todos os templos criados por vocês pelo mundo…

Dizem coisas contrárias a Minha Palavra, aos Meus Preceitos, induzindo muitos ao erro, saibam que para esses o seu pecado será contado em dobro, pois pecam e induzem aos outros a pecar…

Saibam que muitos dos que eles guiam foram induzidos a errar e a negar os Meus eleitos, os Meus enviados, simplesmente por profetizarem coisas em Meu Nome para aqueles que não deveriam, como uma correspondência que é entregue no endereço errado…

Saibam que ao fazerem isso cometem um dos maiores pecados que um profeta poderia cometer, pois agem como os falsos profetas que agiam em Israel na época de Acabe, dizendo: Paz! Paz! Enquanto a espada estava posta nas suas cabeças…

Assim são estes, falam mentiras em Meu Nome, induzem ao erro os liderados e aumentam a soberba dos que já tinham soberba de sobra em seu coração, pois ao profetizarem essas mentiras dão a entender que aqueles estão no Meu caminho desejado, que estão dentro da Minha vontade, enquanto na verdade estão pelos caminhos mais tortos possíveis, pois a tempo a dureza dos seus corações e a soberba os afastou de Mim ao ponto de não mais ouvirem a Minha voz e a voz que era para ser a Minha verdadeira, dos Meus enviados, é silenciada com a suposta autoridade que acham que tem…

Pois bem, Estou vindo contra todos os falsos profetas que estão espalhados pelo mundo e os buscarei dentro dos seus templos, os arrancarei como se arranca a erva daninha do meio do Meu povo, dos Meus eleitos, e mostrarei para eles o que é falar em Nome de Deus e o que o Deus que eles tanto, zombam ao fomentarem mentiras pode fazer com esses que assim agem…

Quero que tenham como exemplo o que fiz com os profetas de Baal no templo, pois aquilo é apenas um vislumbre do que Farei com os desses dias, pois da mesma forma que as promessas agora são maiores, as responsabilidade também o são, pois tens agora o Espírito de Deus sobre e em vós e não tens motivos para dizerem mentiras em Meu Nome a não ser para satisfazerem os seus próprios desejos torpes!

 

Navegar na Série<< (O Juízo de Deus!) Vivo Por Eles e Para Eles! VídeoHoje Eu Vivo Para Que Vocês Vivam! Mas Vocês Vivem Realmente? Vídeo >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *