(Aos que Escravizam os Eleitos e os Levam a Outros Apriscos) Eu Sei Quem Vocês São! Eu Sei Onde Vocês Estão! Eu os Buscarei Um a Um!

Esse post é parte 153 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XVI

“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 15/11/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Saibam que Eu conheço vocês, Meus eleitos, antes mesmo de vocês conhecerem a si mesmos, antes mesmos de vocês existirem e saberem quem são, antes mesmo que tudo tivesse sido criado, antes mesmo da fundação do mundo, antes mesmo que todos os tempos houvessem começado, antes mesmo de qualquer coisa que vocês possam imaginar, pois Eu Sou e sei quem vocês são!

Saibam que Eu estou voltando e antes mesmo que vocês imaginam começarei a recolher cada um de vocês que já são Meus, Meus escolhidos, Meus eleitos, do lugar onde quer que seja que vocês estão, onde quer que seja que vocês foram parar, onde quer que seja que vocês foram arrastados e muitas vezes tidos como escravos por estes que assim os fizeram, da mesma forma que faraó fez com os Meus no Egito.

Saibam que isso se dará em breve e vocês saberão do que estou falando quando os sinais nesses lugares que vocês estão começarem, com seus líderes, da mesma forma que os sinais que Eu dei quando fui retirar os Meus do Egito das mãos dos que os oprimiam.

Saibam que mais uma vez eles resistirão, dirão que seus deuses, são maiores que Eu, Me reprenderão como se fosse obra do maligno, pois se acham superiores a tudo e a todos, inclusive a Mim, por isso não admitem que estão errados e assim não conseguem corrigir as suas veredas.

Saibam que estou voltando, mas antes vocês verão todos esses que oprimem os Meus eleitos caírem, os que os lideram e que adoram outras coisas que não Sou Eu, os que adoram o dinheiro, os que são idolatras, os que são fingidos, dizendo que Me amam, mas  o seu coração mostra que o seu amor não é mais Meu e que Eu a muito não estou em primeiro lugar em suas vidas e em seus templos.

Saibam que em breve vocês entenderão tudo isso que estou falando através do Meu servo, que a princípio parece contraditório e confuso para muitos, pois falo da amor, aos Meus eleitos, enquanto falo de um Juízo severo que está vindo sobre os lideres dos Meus eleitos aqui na terra e depois sobre o mundo.

Entendam que não é contradição, é justiça, pois Eu Sou um Senhor justo, mas também sou um juiz que não tem pesos e medidas diferentes e para aqueles que se desviaram e desviaram os Meus, o juízo será ainda mais severo, melhor que estes fossem apenas ovelhas, pois ao liderarem  os Meus e os conduzirem para apriscos que não são Meus, o Meu juízo, a Minha Mão poderoso vai vir sobre eles sem compaixão nem piedade pois ele caiu e levou muitos a ruína e o segundo erro e muito pior que o primeiro.

Entendam que vou ficar aqui com vocês, através do Meu servo, até que vocês percebam que todas as coisas aqui ditas estão se cumprindo e ai vocês entenderão que existe um Deus e Senhor que zela pela Sua Palavra.

 

 

Navegar na Série<< (2014 Um Ano de Decisão!) Vida e Morte! Mais Um Ano Começa! O Que Vocês Escolhem? Vídeo(Serdes Exemplos Para o Mundo!) Graças Te Dou Pai, Porque Tenho os Que Me Destes! >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *