Deus é Maior Que Tudo, Que Todos, Inclusive os Seus Problemas!

Esse post é parte 117 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XIII

“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 25/09/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou estas palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Saibam que muitas vezes é necessário que vocês passem por muitas situações para que realmente se encontrem Comigo, em verdade e em espírito, não que isso Me agrade, nem que Eu seja o responsável por essa situação, mas dentro da Minha permissibilidade e da legalidade que muitas vezes vocês dão, o maligno age e os faz passar por coisas que se vocês estivessem verdadeiramente ligados em Meu Espirito para aprenderem Comigo o que Eu desejava, não seria necessário que essas coisas acontecessem nas suas vidas.

Porém muitas vezes Eu vejo vocês esperando saírem de uma situação, que muitas vezes foram criadas por vocês mesmos, clamando e pedindo ajuda, pedindo socorro, e nem sequer tem consciência do que os fizeram cair nessa armadilha que foi montada pelo maligno, muitas vezes anos antes de acontecer, a mais tempo que vocês possam imaginar.

Saibam que quando isso acontece, que quando vocês clamam a Mim, Eu escuto os vossos pedidos de socorro, Posso muitas vezes agir imediatamente, mas dentro da Minha Justiça, muitas vezes vocês impedem que isso aconteça, que Eu aja, pois continuam a levar a situação para o rumo que o maligno deseja, fazendo assim que Eu não possa interferir, pois ao fazerem isso, levarem a situação para um rumo que ela só piore, estais a trabalhar com o maligno contra vós mesmos e enquanto fazes isso Eu não posso agir.

Digo isso, pois muitos de vocês se questionam porque Eu demoro tanto a agir na vida de alguns de vocês, enquanto na vida de outros o milagre acontece quase que imediatamente, porém esqueces que enquanto agires de acordo com o seu entendimento, sem saber o que é melhor para você, para resolver a situação da melhor forma possível, Eu não posso fazer nada, pois se Eu agisse de acordo com a sua vontade, com o seu entendimento, Eu não seria Deus e seria você.

Por isso saibam que é fundamental uma comunhão Comigo constante, por isso Falo tanto para vocês as mesmas coisas, pois sem essa comunhão Comigo constante não podes saber o que é melhor verdadeiramente para você, pois muitas vezes o que parece ser não é, e  o que parece não ser é, pois vês tudo com a lógica desse mundo de trevas onde terias que ver tudo com os Meus olhos.

Entendam então pois: Enquanto lutares contra a maré, nadando contra as ondas bravias que se levantaram contra você, contra a sua casa, trabalhando em favor da tempestade e não em seu favor, Eu não posso fazer nada por você, pois Eu acalmo a tempestade, porém se você cria mais tempestade, revolvendo as aguas e se debatendo, ao invés de Me ouvir, estás a lutar contra Mim e não a caminhar Comigo.

Navegar na Série<< (Porque espíritos imundos se manifestam no meio da igreja(templos)?) Basta Crer e Serás Salvo! Mas Você Creu Mesmo?Glórias a Deus Todos Dão, Mas Vocês Estão Me Glorificando? >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *