Cristo Vive! Vive! Vive!

Esse post é parte 165 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XVII

Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 29/12/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são Minhas, são dAquele me enviou.

Meu Deus! Meus Deus! Hoje Vejo muitos de vocês que Me conhecem dizendo isso nos momentos de sofrimento, pois seus corações estão atribulados e aflitos, procurando uma forma de sair das situações que foram criadas pelo maligno e muitas vezes alimentadas por vocês mesmos.

Olho, Observo e Fico imaginando porque vocês antes de fazerem isso e pensarem essas coisas, que Eu os abandonei, clamando a Mim como se Eu os tivesse deixado, não pensam antes no Meu sacrifício, no que Eu fiz, conquistando para vocês o direito de se tornarem filhos de Deus, que fora roubado pelo maligno no Éden ao enganar o homem e fazê-lo cair, fazê-lo pecar contra Mim, sendo destituído de sua glória da mesma forma que Lúcifer, o seu algoz, havia sido.

Se vocês olhassem para esse sacrifício, o que Eu fiz, entenderiam que a partir daquele momento, Eu dei a vocês que Me aceitaram, a mesma autoridade que Eu tenho hoje, que Me foi dada pelo Pai nos céus, através do Meu Nome, para subjugar as forças do inferno, pela fé, não por vista, fazendo assim que Lúcifer, agora Satanás, se coloque no seu devido lugar, onde Eu o pus, ao dissuadi-lo e vencê-lo, quando desci até o Hades e tomei as chaves daquele lugar.

Pois bem, se vocês entendessem que tudo já foi feito, que tudo foi consumado com a Minha morte na cruz, vocês não mais clamariam a Mim com o se Eu tivesse os abandonado, como se Eu tivesse os deixado e sim bradariam o Meu Nome aos quatro ventos para que as hostes do inferno se pusessem em seu devido lugar, se colocando na condição de filho de Deus ao invés de capacho de Lúcifer e seus enviados.

Saibam que Eu estou voltando em breve, muito breve, para os seus tempos e épocas é algo  muito próximo ao que vocês vivem em seus primeiros momentos aqui na terra, antes de caminhar, falar e entender todas as coisas, porém Eu gostaria que antes mesmo que Eu voltasse vocês compreendessem que hoje Eu Vivo, que Eu Venci e que Satanás já foi posto debaixo dos Meus pés pelo Meu Pai!

 

Navegar na Série<< Jesus, Filho de Davi, Viva Em Mim!(Todos Prestarão Contas!) Cristo! Um Rei Que Já Veio Para Aqueles Que O Aceitaram! Vídeo >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *