(Um Caminho Reto e Suave) Cristo Vive! Reina! Mas Impera na Sua Vida?

Esse post é parte 113 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XII

“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 17/09/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou estas palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Gostaria de saber se você já se perguntou se estar em Mim é simplesmente fazer a sua vontade enquanto Eu faço a minha?

Gostaria de saber se você entendeu em ser um Comigo e consequentemente ser um com o Pai?

Saiba que quando estás em Mim é para buscar uma comunhão Comigo ao ponto de sermos um e com isso também serás um também com o Pai.

Porém Eu olho e vejo a maioria de vocês, após Me conhecerem, mudarem apenas a aparência, pois passam a se portar diante do mundo, algumas vezes, como alguém que é melhor que ele, pois Me conheceu, porém em relação à comunhão comigo, em tornar-se um comigo, Eu não vejo nenhuma mudança.

Mas como? Vocês podem Me perguntar:

Eu digo a vocês que a grande maioria dos que Me conhecem não praticam a sua comunhão Comigo ao ponto de chegarem a um nível espiritual suficiente para entenderem que ao estar em Mim e Eu nele, deveríamos manter um relacionamento de uma forma em que seríamos um único governo, como Eu sou com o Pai, mas o que vejo é cada um de vocês governando as suas vidas.

Mas como é isso, eu agora que conheci o Senhor me tornei escravo?

Não, claro que não!

Só queria que entendessem que quando Falo em governar a vida de vocês, falo em guiar pelo caminho mais suave e leve, pelo caminho mais reto e sem rodeios, diferente do que vocês fazem hoje, mesmo ao terem Me conhecido.

Digo isso, pois ao Me conhecerem deveriam aceitar o Meu governo em suas vidas, pois o seu entendimento na forma que estão, nesse corpo limitado que vocês tem hoje, impede que possam discernir como Eu, o que é melhor ou pior para vocês, pois ao estarem revestidos dessa carne, suas necessidades carnais sobrepõem as suas necessidades espirituais e na maioria das vezes a primeira prevalece sobre a última, deixando assim vocês distraídos ao ponto de se perderem pelo caminho.

Eu confesso que gostaria muito de governar a vida de vocês, mas o que vejo hoje é uma verdadeira quebra de braço entre a sua carne e seu espírito, onde na maioria das vezes a sua carne vence, pois ao se relacionarem mais com as coisas do mundo do que com as do espírito, passam a fortalecer a sua carne, como um homem que treina diariamente o seu corpo para uma prova.

Assim são vocês ao praticarem as coisas da carne, fortalecendo-a e fomentando os seus desejos!

Saibam que o Meu governar, o Meu imperar sobre as suas vidas, seria apenas um caminhar leve e suave pelo caminho menos tortuoso, bastava apenas que vocês Me ouvissem mais, assim seriam um Comigo e  consequentemente um  com o Pai!

Navegar na Série<< (A Recompensa dos Justos) Mais Uma Vez Peço Paciência aos Meus Eleitos! Vídeo(A Razão da Longanimidade de Deus) Graças ao Pai, Te Dou, Meus Filhos! Vídeo >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *