Cristo Vive! Reina! Impera e Agora Voltará!

Esse post é parte 227 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XXIV

Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia  02/03/2014. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.

Como venho dizendo, agora Estou voltando, pois chegou a hora de estabelecer o Meu Reinado, o Meu Governo sobre toda a terra, onde as Minhas leis serão as leis que regerão todos os homens, pois agora todos se submeterão a Mim, pequenos e grandes, príncipes e reis, independente de qual poder tenham, pois a Minha Lei e a Minha Justiça será sobre todos, pois agora venho como Juiz dos Homens e todos prestarão contas de tudo que fizeram em suas vidas.

Muitos dos que adormecem no pó da terra se levantarão ao soar da última trombeta, pois morreram em Mim e receberão as suas recompensas juntos com os que estiverem vivos e tiverem seus corpos transformados, por também estarem em Mim, esses reinaram Comigo enquanto todo o resto ficara aqui, padecendo com as coisas que sobrevieram sobre a terra e a transformou no que ela será por esses tempos.

Entendam que agora, no primeiro momento, estou voltando para buscar os Meus e desnudar a terra e tudo que nela há, mostrando a verdade que estava oculta aos olhos dos homens desde a queda, no Éden, e é essa verdade que atormentará aos que ficarem aqui, aos que perderam a chance de serem transformados ao soar da última trombeta e subirem Comigo, para reinar, pelo mesmo período que os que ficarem aqui padecerão.

É isso mesmo! Esse é apenas o início da recompensa daqueles que creram na pregação do Meu Evangelho, pois aos que não creram, viverão o inferno que a terra se tornará quando o véu que a cobre cair, quando ela e tudo que nela há for desnudada.

Saibam que será um período de tempo pleno o do Meu Reino, um tempo em que o maligno não influenciará nenhum dos Meus eleitos, um tempo de plenitude do Meu Espírito e que a comunhão com os Meus será também plena, é isso que significa os mil anos: PLENITUDE!

Porém nesse mesmo período a terra passará por um período também de plenitude: Plenitude de discernimento espiritual, onde todos que aqui estiverem verão como tudo realmente é, verão os demônios, verão a verdade que habita em cada ser humano e não mais as aparências que tantos sustentaram, verão a feiura de seus espíritos e não mais a beleza falsa que seus corpos humanas que a tantos atraiam e enganavam.

Saibam que essa verdade e plenitude por si só será como a morte para uns, tentaram morrer e não poderão, tentarão se esconder e não haverá lugar de refúgio, tentarão enganar com mentiras, mas a mentira sairá das suas bocas com um cheiro fétido que não poderá ser ocultada, assim será, quando tudo for revelado e o Meu Espírito for retirado da terra junto com os Meus eleitos, é isso que sobrará.

Se vocês acham que está ruim agora imaginem como tudo ficará assim, pois não sabeis que quando os maus não puderem mais se esconder e agirem na escuridão eles começaram a agirem a luz do dia e com mais malicia e maldade ainda, pois não lembrais quando Eu disse que os impios continuaram agindo impiamente?

Saibam que é chegada a hora de decidir, de escolher de que lado você estará, em que lugar você deseja estar, se Comigo em um tempo pleno de tudo que é bom e agradável ou com os que ficarão aqui nessa terra, depois que ela for desnudada e que o véu for retirado, onde tudo que se verá será a verdadeira face do mal, ou o Inferno, como vocês gostam de chamar!

Navegar na Série<< Jesus, O Autor e Consumador da Salvação! Viveu e Morreu Por Vocês! VídeoVida e Morte! Chegou a Hora! >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *