Cristo Vive, Reina e Impera na Sua Vida?

Esse post é parte 177 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XVIII

Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 05/01/2014. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são Minhas, são dAquele me enviou.

Olhem bem, Eu vou dizer mais uma vez o que Quero que vocês façam, para que depois ao chegar nAquela Hora, muitos de vocês não Me digam que não sabiam e que não foram alertados das coisas que deveriam fazer e não fizeram apesar de ter a Minha Palavra e os Meus enviados para alertá-los sobre todas as coisas.

Eu queria dizer que vocês devem atentar para as coisas que já estão acontecendo a sua volta para que possam perceber o quão próxima está a Minha Vinda, a Minha Hora de terminar de uma vez por todas com toda injustiça e iniquidade praticada pelos homens maus que os governam.

Saibam que Eu estou voltando, mais antes gostaria de ver a Minha igreja, os Meus eleitos, vivendo uma vida de acordo com o que está escrito na Minha Palavra e que foi tantas vezes repetidas nas suas vidas, mas que muitos de vocês não deram a devida importância pois os seus coração estavam tão ocupadas com as coisas desses mundo, umas vezes com os prazeres dele e outras com as dificuldades que o maligno os impôs, que esqueceram que na Minha Palavra existem parâmetros do que é serem Meus filhos, do que é serem exemplos do que Eu que os redimi gostaria que vocês fossem.

Saibam que muitos de vocês perderam a chance de encontrar um caminho leve e suave., de encontrar uma paz que o mundo não pode dar, de encontrar um sossego que vocês tanto buscam nessa vida, pois esqueceram de buscar na Minha Palavra, que é o seu guia definitivo, as coisas que os levariam a esse lugar de sossego e de descanso.

Saibam que o Meu descanso não pode ser encontrado de outra forma a não com o que está escrito na Minha Palavra, de acordo com Ela, vivendo uma vida baseada nEla, vocês podem compreender o que é serem filhos de Deus, sendo submissos a Minha vontade como também usufruindo dos benefícios de serem filhos do criador.

Muitos de vocês usam essas coisas que estão na Minha Palavra para pregarem as riquezas desse mundo e a prosperidade dele ao invés de pregarem as verdadeiras riquezas que essas Palavras lá Escritas representam e trazem para aqueles que as praticam, pois Elas não foram feitas para isso e sim para cumprir a Minha Justiça na vida de cada um de vocês que pisaram a face da terra, ou vocês esqueceram quando Eu disse que a vida de vocês não era apenas comida e bebida, porém muitos de vocês esqueceram-se disso e o que é pior, vivem em função disso, pensando nisso e o que é pior ainda: Pregando isso.

Saibam que com isso atraem muitas ervas daninhas para o vosso meio, contaminando os Meus eleitos com toda sorte de coisas contrárias a Minha Palavra, trazendo o mundo para o meio dos Meus eleitos onde era para ser o contrário.

Sim o contrário, ou vocês não entenderam que a verdadeira recompensa de vocês, na era que a de vir, não estará relacionada às riquezas desse mundo e sim na quantidade de vidas que vocês apresentarem diante de Mim, do meu altar, naquele Dia e naquela Hora, pois o galardão de vocês será medida de acordo com isso, pois as riquezas que Me interessam não são as desse mundo de trevas e sim os Meus filhos amados, Meus eleitos, que estão perdidos nesse mundo de trevas, espalhados aos quatro ventos, a espera de algum de vocês que já Me conhecem, para que possam ser resgatados…

Saibam que esses não são atraídos pelas riquezas desse mundo, pois os seus corações são puros….

 

Navegar na Série<< Paz, Amor e Ódio! Cristo Veio e Vocês Já Receberam a Sua Herança! VídeoVida, Vida, Vida! Era Isso Que Eu Queria Dar a Cada Um de Vocês! >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *