Cristo Vive! Mas Você Vive NEle? (Rios de Água Viva!)

Esse post é parte 93 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_X“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 28/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou estas palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Eu Sou Vida e vida em abundância e foi para isso que Eu vim para te dar a Minha Vida, pois não sabeis que o Meu Sacrifício na cruz, Minha Vida que foi dada ali, não representa isso também.

Pois ao Dar a Minha Vida foi possível a vida de Deus vir habitar em você, a Minha Vida, pois Sou Vida e foi dessa Vida que hoje habita em vós que foram criadas todas as coisas.

Eu pergunto então a vocês:

Porque essa Vida que hoje habita em vos, que ganhastes de Mim, de graça, não mais trasborda hoje em você e em alguns sequer chegou a transbordar?

Saibam que Eu falei na Minha Palavra que quem cresce em Mim dele jorrariam rios de água viva e porque essa água viva ainda não jorrou de você?

Será que a fonte secou?

Seria isso possível?

Não! Claro que Não!

Pois Sou Eu que sustento todas as coisas e se isso tivesse acontecido nada mais existiria, porém Eu vejo muitos de vocês que creram em Mim e Nasceram de Novo, parados, como que uma fonte seca, de onde só sai poeira e lama!

Porque será isso?

Porque será que esse rio ainda não brotou de vocês que assim estão?

Eu vos digo:

Porque falta a vocês o combustível para que essa fonte comece a jorrar, o amor, para Comigo e para com seus irmãos, pois se não tens amor não tens Parte Comigo e Eu não posso Me manifestar com quem não tem parte Comigo, pois Eu Sou Amor e é dEle que Eu Entendo e Me Alimento, pois se tens ódio e rancor no seu coração estais a alimentar outro que não Sou Eu, pois ele desde o princípio semeou ódio e discórdia entre todos os seres e assim continua a fazer para corromper vocês que Me Aceitaram.

Saibam que toda dissensão que é plantada dentre vocês,  no vosso meio, faz secar cada vez mais a fonte que era para jorrar permanentemente, não a Fonte Eterna, Eu, pois Essa nunca acaba, mas sim vocês que ficam agora ressequidos com o ódio, o rancor e a dissensão que é disseminada pelo maligno entre vocês afim de que sem o Meu Amor vocês não possam mais fazer jorrar a fonte de vida que agora habita dentro de vocês.

Pois se assim o amor acaba, em vocês, Eu não Me manifesto em vosso meio, pois o vosso meio já não está pronto para Me receber, como uma fonte que após uma enxurrada ficou cheia de folhas, raízes e lama, assim são vossos corações quando estão cheios de dissensão, ódio e rancor, pois quando assim estão para de jorrar a Minha Vida.

Entendam que é preciso de uma vez por todos espalhar entre vocês o amor como preceito fundamental no convívio entre vós, pois se o amor acaba  em vosso meio, o maligno entra e se apossa do que não tinha direito, porém lá este estará, pois a legalidade que destes, ao disseminar em vosso meio as coisas dele, assim permite.

Mantenham-se firmes na Fé, no amor e na perseverança e Eu sempre estarei em vosso meio e os rios de Agua Viva nunca deixarão de jorrar de vós!

Navegar na Série<< Vida e Morte! Tudo o Que Eu Fiz, Valeu Para Que? (A Vinda de Jesus Trouxe Juízo al Mundo!)VídeoCristo Vive, Mas Você Vive Com Ele? Vídeo >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

3 respostas para Cristo Vive! Mas Você Vive NEle? (Rios de Água Viva!)

  1. RT @CristoSenhorCom: Cristo Vive! Mas Você Vive NEle? (Rios de Água Viva!) – http://t.co/AII1gCBqCO http://t.co/h5tKnWChwO

  2. Cristo Vive! Mas Você Vive NEle? (Rios de Água Viva!) http://t.co/4Z53OTUord

  3. Cristo Vive! Mas Você Vive NEle? (Rios de Água Viva!) – http://t.co/AII1gCBqCO http://t.co/h5tKnWChwO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *