Cristo Vive, Mas Você Vive Com Ele?

Esse post é parte 89 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_X“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 28/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou estas palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Gostaria de continuar a falar sobre um caminhar Comigo, pois se assim vocês não fizerem estarão entregues nas mãos do maligno, pois sem Mim para guia-los estarão como folhas secas ao vento que vão de um lado para o outro de acordo com o soprar dos ventos.

Entendam que quando os conheci, os Fiz Meus filhos, e assim agora, estais debaixo da Minha proteção nesse mundo de trevas, pois passastes a habitar espiritualmente no Meu Reino, pois fostes tirados da condição de morte que antes vivia, pois agora tens dentro de ti o Espírito de Vida.

Basta entender uma coisa: Quando se afastas de Mim, quando perdes a comunhão Comigo, deixas de partilhar a Minha Mente, que é onde está o melhor caminho a trilhar nessa terra para que não te turves as águas e não se contamine com as coisas que o mundo te  impõe e que sem Mim, não saberias distinguir se elas estão certas ou erradas, se são a Minha Vontade, que é o melhor para você, ou a vontade do maligno, que tem o objetivo de te afastar de Mim.

Entenda que quando vocês assim fazem, se afastam, não caminham mais Comigo, Eu permaneço ao lado de vocês, Continuo vos alertando das coisas que atrapalhariam sua caminhada rumo a eternidade, porém seus corações agora conturbados com as coisas que os aflige, não mais escutam a Minha voz e dizem: Porque não falas mais comigo Senhor?

Enquanto Eu Estou a seu lado fazendo isso o tempo todo, porém vós não ouvis mais.

É como uma pessoa que entra em uma cabine e fecha a porta, onde nem um som entra, porém ela sendo transparente, de vidro, Eu Posso ver todo o seu sofrimento, Falo com você, porém a cabine, as barreiras que você mesmo impôs, Me impede de falar com vocês, impedem que ouçam a Minha Voz.

E quais são essas barreiras? Perguntarão vocês!

Eu vos digo, como já disse antes:

Para manter uma comunhão Comigo, em perfeito estado, em uma relação perfeita, onde um fala e o outro ouve e assim sucessivamente, é necessário cumprir o que diz a Minha Palavra em relação ao amor, pois a falta de amor é a única coisa que o faz te afastar de Mim, pois se mantiveres o amor na tua vida, cumprirás todos os Meus Mandamentos, pois o amor é o princípio de tudo, pois Eu Sou Amor, um amor muito maior do que vocês possam mensurar, mas dentro dos parâmetros que vocês tem, Eu Sou o seu máximo comparativo.

Saibam que quando andam em amor tudo fica mais fácil no seu caminhar, pois ao semear amor, colherás quase sempre o amor, porém quando colheres outras coisas que não forem o amor, mesmo tendo o semeado, isso não lhe afetará, pois o amor que está em você é maior que o que lhe foi devolvido.

Por isso Eu vos digo: Ame ao Senhor, seu Deus, sobre todas as coisas e ao seu próximo como a si mesmo, e o resto será cumprido necessariamente dentro desses dois preceitos!

Navegar na Série<< Paz, Amor e Ódio! Isso Eu Não Pude Dar! (O Fim do Último Inimigo, a Morte!) Vídeo(A Ovelha Conhece a Voz do Seu Pastor e o Segue!)Cristo Vive! Cristo Reina! Cristo Impera! Após Sua Morte Todos Puderam Usufruir Disso! Vídeo >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

4 respostas para Cristo Vive, Mas Você Vive Com Ele?

  1. RT @CristoSenhorCom: Cristo Vive, Mas Você Vive Com Ele? http://t.co/C6Bm6QVRw7

  2. RT @CristoSenhorCom: Cristo Vive, Mas Você Vive Com Ele? – http://t.co/tbGYzplNee http://t.co/UX1LQ6oMP8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *