Cristo Vive, Mas Não Vai Mudar Sua Vida Se Você Não Deixar!

Esse post é parte 59 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_VII

“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 20/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras , pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Queria começar dizendo que  as vezes os homens perdem muitas oportunidades, porém essas oportunidades podem ser recuperadas com outras que surgirão.

Porém a única oportunidade que poderá levar o homem a Vida Eterna e que o salvará Naquele Dia, Naquela Hora, está a sua disposição, mas ele sequer se dá ao luxo de observar o que esta perdendo.

Sim, falo de vocês ateus, que muitas vezes Me dizem que Eu não Me manifesto a vocês, querem uma prova que Eu existo e por isso não Me seguem e Me achincalham de todas as formas possíveis e imagináveis, dizem as maiores blasfêmias sem sequer imaginar o crime que estão cometendo contra si mesmo, pois ao fazerem isso selam a sua sentença e se entregam de vez na mão do maligno.

Isso poderia ser diferente se vocês, que se dizem ateus, tivessem um pouco de dignidade e humildade para perceberem que vocês não são nada e a sua ciência, criada pelo maligno para tentar provar que Eu não existo e Me levar ao esquecimento, só faz vocês perecerem e se ao menos se dessem ao luxo e tivessem a inteligência para verem que apesar de tentarem de todas as formas nunca chegam a lugar nenhum, quando tentam provar que Eu não existo com o auxilio dela.

Pode ser que um dia alguns de vocês se dobrem aos Meus pés, mas seria muito difícil Me aceitarem, pois a arrogância que tomou conta de vocês é tanta que muitos prefeririam a morte a descobrir que Eu existo.

Saibam que para vocês Eu tenho um lugar especial reservado Naquele Dia e Naquela Hora, saibam que para vocês o melhor foi preparado, pois saibam que a sua astúcia com os Meus eleitos tem Me dado uma ira que está toda reservada para Aquele Dia e quando Ele chegar vocês saberão, uma grande surpresa que Eu Preparei para vocês.

Saibam que assim que cada um de vocês estiverem com seus corpos desnudados e olharem para si mesmos e verem seus espíritos sem esta carne que os protege e que os prende a seu dono, Satanás, vocês se lamentarão por terem negado a Minha existência e terem achado que a vida de vocês era apenas a carne podre que carregaram durante toda as suas vidas.

Saibam que entre o cair da noite e o raiar do dia, vocês contemplarão horrorizados o que farei com vocês, ao perceberem Minha Glória nos céus e seus corpos não suportarem sequer a Minha Presença na forma do que Eu Sou.

Pois é, vocês passaram a vida inteira negando a minha existência e ao simples olhar para Mim, na Minha Glória e Grandeza, seus corpos derreterão e sobrará apenas os seus espíritos que tanto vocês insistiam em dizer que não tinham, para Me negar.

Saibam que nesse dia, os demônios que os guiaram para que vocês fizessem todas essas coisas contra Mim, olharão para vocês e os atormentarão sem piedade da mesma forma que vocês não tiveram piedade de Mim e dos Meus eleitos.

Navegar na Série<< Grato Estou Por Tudo! E Vocês Estão Gratos a Mim? VídeoVim Para Vocês Me Receberem! Mas Fui Rejeitado! Vídeo >>

Tags , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *