(Juízo Sobre a Babilônia!) Cristo Vive Desde a Eternidade! Veio Vos Redimir e Vocês o Rejeitaram!

Esse post é parte 145 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XV

“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 09/11/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Olho para vocês que marcam uma data para falarem de Mim, ao mesmo tempo que Me Esquecem e Rejeitam diariamente com suas mentiras em seus templos corrompidos pelos principados que Me crucificaram!

Saibam que seus dias estão contados, da mesma forma que existe apenas um dia contado para Mim em seus templos, pois durante o resto dos seus anos não é a Mim que servem nem lembram, é a outros, aos seus guias, os caídos, que usurparam o lugar dos Meus eleitos e agora servem de adoração, louvor e cânticos para vocês…

Saibam que a cada oração, a cada vela que vocês acendem a eles, vocês estão cavando cada vez mais fundo as suas sepulturas e nos Céus os Meus Anjos clamam para o dia em que Me vingarei de toda zombaria que vocês fizeram do Meu sacrifício…

Saibam que este dia está chegando, muito mais perto do que vocês imaginam e de que os principados que governam vocês gostariam, pois da mesma forma que para vocês, esse dia será o fim também para o reinado deles…

Pois eles zombaram através dos enganos fomentados por vocês, dAquele que não se zomba, mesmo eles já estando sentenciados ao sofrimento e a destituição da glória, acharam em vocês combustível para que pudessem continuar se rebelando dia a dia contra Mim e contra os Céus…

Saibam que em breve eles serão lançados sobre vocês, pois serão destituídos de todo poder que ainda os restam e ai então, os milagres que ainda acontecem em vosso meio, fomentado por eles, onde existe apenas um acordo de parceiros, onde um põe e outro manda sair, acabará de uma vez por todas…

Caídos de vez sobre vocês, agora destituídos de todo poder que ainda restava, não mais lhes servirão, da mesma forma que sofrerão os tormentos que fizeram os seres humanos sofrerem com as enfermidades que lançaram sobre eles, nesse momento então, de quem vocês acham que eles se vingarão, de Mim?

Não! Claro Que não, pois Eu Estou nos mais Altos Céus, Eu Sou o que Sou e foi Eu que os puni e os expulsei da Minha Presença pela sua afronta ao seguirem Lúcifer na rebelião dos Céus…

Eles irão com  toda força sobre vocês, que os sustentaram durante todos esses séculos e os fizeram reis em seus templos, pois agora a dor que eles sentirão, a retribuição de toda maldade que fizeram contra os seres humanos, será insuportável e sua vingança cairá sobre vocês, que não estão mais sob a Minha proteção a muito tempo, enquanto os Meus eleitos serão preservados por Mim….

Esperem! Vejam! Pois vocês nem imaginam o que acontecerá nestes tempos!!!

 

Navegar na Série<< (Jesus Nunca Abandona Aquele Que O Faz Senhor!) Meu Deus! Meu Deus! Porque Me Abandonastes? Vídeo(Juízo Sobre os Líderes!) Meu Deus! Meu Deus! Porque os Homens Estão Tão Cegos? Vídeo >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *