Cristo Vive! Cristo Reina! Cristo Impera!

Esse post é parte 3 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_I

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 09/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Fácil não, dizer isso quando vai Me adorar?

Mas vocês sabem o verdadeiro significado do que estão dizendo?

Estão dizendo com seus corações ou apenas com os seus instintos naturais porque viram outros dizer?

Saibam que isso tudo tem um significado muito profundo, muito além do que vocês possam imaginar, pois ao dizer isso vocês estão confirmando pela fé três coisas as quais Eu conquistei, não só para Mim, mas para todo aquele que em Mim deposita a sua vida e se entrega ao Meu serviço, como muitos ainda tem feito até hoje.

O que Eu quero dizer é que essas três coisas ao mesmo tempo que representam essas três vitórias para a vida, também representam três derrotas para a morte.

Pois é, muita coisa em três pequenas frases e vocês nem ao menos sabem a profundidade disso tudo para que possam também usufruir do que elas representam..

Saibam que Eu vivo, pois Sou Aquele que estava morto e Voltei a vida pelo poder do Espírito de Vida, o Mesmo que hoje habita naqueles que Me fazem Senhor!

Então Eu pergunto:

Porque se o mesmo Espírito que Me vivificou habita em vós porque tantos dos Meus ainda perecem e morrem na fé e nas obras que praticam pelos seus irmãos?

Porque tantos de vocês ainda sofrem com as coisas desse mundo, tendo dentro de vocês o Herdeiro de um Reino Futuro, um Reino de Glória onde a morte não mais existe?

Porque se te foi confiado receber esta graça é porque se esperava mais de você!

Pois bem Eu vos digo:

Muitos de vocês apenas não saíram do papel, do projeto que Eu havia planejado para as suas vidas ao Vir habitar em vós!

Pois se assim tivessem feito compreenderiam que as suas vidas era muito mais do que comer e vestir, do que ter uma vida farta nesta terra que perece a cada dia e que em breve, muito breve, vai de uma vez por todas dar lugar a uma terra de glória e vida, onde apenas a Luz brilha, onde o sol não se põe e vocês que vencerem serão Eternos.

Pois bem, ainda é tempo, resta pouco, mais ainda há tempo de tirar o seu projeto do papel e começar a trabalhar no verdadeiro projeto que Sonhei para vocês, não o falso que o maligno lançou dentro de alguns dos seus templos, os confundindo, e fazendo achar que a herança que Eu havia prometido era nessa terra.

Pois é, os que assim crerem e assim esperarem, receberão toda ela aqui, mas nAquele Dia, quando baterem a Minha porta Eu direi:

Não vos Conheço! Vocês que praticam o mal!

Agora queria falar para vocês sobre o significado da segunda frase:

Porque Eu Reino?

Pois bem, quando Eu morri, na cruz, e desci ao hades, o que foi necessário para que se cumprisse a Justiça de Meu Pai, pois Eu como homem que havia Me feito nesta terra, Estava sobre o reinado da morte, pois se assim não estivesse a Justiça de Meu Pai não se cumpriria.

Assim, quando Eu desci as profundezas do hades, Satanás e seus exércitos tentaram deter-Me e Me por a ferros, pois antes da Minha vinda todos que morriam estavam dentro do reinado do pecado, por isso que Enoque, o sétimo a partir de Adão, e  Elias, foram arrebatados em corpo pois o Criador tinha planos para eles no futuro.

Pois bem, quando isso aconteceu, quando Satanás na sua astúcia tentou Me deter em um lugar onde eram detidos os do reinado do pecado, Eu que não tinha pecado e havia Me feito pecado por toda humanidade, para pagar o preço do erro cometido por Adão no Éden, tinha agora toda autoridade dada pelo Pai para que Eu pudesse por todos os Meus inimigos debaixo dos Meus pés e nesse momento ao enfrentar o inferno e vencê-los, Meu Pai enviou a porção do Meu Espírito que Me Vivificou e Ressuscitou dentre os mortos, e com isso trouxe de volta a vida não só a Mim, mas a todos aqueles que cressem que Eu era o Filho do Deus Vivo encarnado, o próprio Deus, que Se fez carne e habitou entre vós para que vocês fossem livres do pecado e voltassem a vida, pois antes de Mim todos estavam mortos pelo pecado.

Agora Meu Pai Me colocou a uma posição a Sua direita e Me Fez Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, onde toda autoridade que Me foi data pode ser usada por aqueles que assim subjugam o maligno em Meu Nome.

Agora entendam que para um homem reinar em vida é necessário que ele tenha a fé em Mim e no Meu Nome, porém esse reinar não é um reinar com as coisas da carne, não é um reinar para si mesmo, pois Eu não Reino para Mim Mesmo, mas sim por vocês, ou vocês esqueceram quando Eu disse que o quiser ser o primeiro que seja o último, pois Eu vim ao mundo para servir e não para Ser servido e é assim para todos que Me seguem, pois essa é a lei no Meu Reino e se você não esta servindo e apenas sendo servido, não é a Mim que você serve, mas ao mundo, pois se esse mundo de trevas te serve é porque você não é Meu e sim dele.

Gostaria de deixar claro que Eu não Estou reinando nas suas vidas, vocês que praticam toda especie de maldade, esquecem de pregar o Meu Evangelho como deveriam e se pegam apenas a pregar as riquezas desse mundo, pois Eu não Vim aqui para isso, Eu Vim aqui para redimir os seus pecados e como Eu já disse o Meu Reino não é desse mundo, ou vocês esqueceram disso?

Como se Meu Reino não é desse mundo como é que vocês continuam a mentir e enganar as pessoas dizendo que Eu quero apenas isso para elas, esquecendo as coisas principais da Minha Palavra.

Raça de hipócritas!

Raça de víboras!

Se as pessoas pudessem ver o que há dentro de vocês elas vomitariam e vocês seriam lançados diretos nas chamas Eternas.

Pois bem, esse Dia vai chegar, e está próximo, o Dia em que a terra e tudo que nela há será desnudada…

E aí todos poderão contemplar o que verdadeiramente existe dentro de vocês…

E porque eu impero?

Sim, Eu Impero, Impero sobre todos os espíritos, pois Meu Pai assim Me confiou, pois ao soar da última trombeta, quando o que é corruptível, suas carnes, forem destruídas, só sobrará o que é incorruptível, o espírito, e quando vocês estiverem com seus corpos desnudados da carne que lhe foi posta no Éden como castigo pela desobediência de vocês, vocês se submeterão a Mim, TODOS, ricos e pobres, pequenos e grandes, Reis e Príncipes, pois seus espíritos estão sobre o Meu Império, pois Meu Pai é que criou todos os espíritos,  e por isso todos se submetem a Ele, bons ou mal, querendo ou não, por isso é que Satanás ama tanto essa terra do jeito que ela é e faz tanto vocês desejarem as coisas da carne, pois ele sabe que quando o que é corruptível acabar restará apenas o eterno, o espiritual, e tudo que é Eterno se submete ao Criador de todas as coisas, por isso o chamam de ETERNO…

Navegar na Série<< O homem caiu novamente!!!! VídeoDei a Minha Vida, e Vocês o Que Fizeram? >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *