(A Ovelha Conhece a Voz do Seu Pastor e o Segue!)Cristo Vive! Cristo Reina! Cristo Impera! Após Sua Morte Todos Puderam Usufruir Disso!

Esse post é parte 82 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_IX“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 26/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou estas palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Graças Te dou Meu Pai, por todas as coisas que Tem feito pelos homens!

É essa oração que Faço todos os dias ao encontrar um novo filho que Meu Pai Me Dá!

Como Eu disse, Cuidarei de cada uma das ovelhas de Meu Pai, aquelas que Ele Me Der, pois foi para isso que Eu Vim.

Como Eu disse as Conduzirei para o Meu Aprisco, pois elas reconhecerão a Minha Voz e Me seguirão, pois as ovelhas conhecem a Voz do Seu Dono e O segue, diferente daquelas que não conhecem o Seu Dono e seguem a outros que as levam para um aprisco que não é o Meu.

Assim são aqueles que não ouvem a Minha Voz, pois esses não são meus, pois Meu Pai não os Deu a Mim, pois se houvesse Me Dado ouviriam a Minha Voz e a reconheceriam, por isso Eu disse que os do mundo não reconheceriam os que Eu enviasse da mesma forma que até hoje não reconhecem a Minha Voz.

Quero levar para o Meu Aprisco, pela Porta das ovelhas, pois só Eu tenho a chave da entrada, todos aqueles que Meu Pai Me der, porém a muitos que mesmo tendo sido dados a Mim por Meu Pai, já não ouvem a Minha Voz, pois o seu coração está cheio das coisas desse mundo, que o prende a essa carne, e por isso não escutam a Minha Voz.

Como Eu queria que elas escutassem só um pouquinho da Minha Voz, pois se assim o fizessem Me reconheceriam e Me seguiriam pela Porta estreita onde Eu as mostraria o Caminho da Salvação, que Eu Preparei junto com Meu Pai desde a fundação do mundo, para redimi-las de todo o mal e faze-las novas criaturas para assim herdarem o que não é perecível e diferente de tudo que vocês conhecem e vivem hoje.

Saibam que Eu peço a Meu Pai que todos os dias mande homens na vida dessas Minhas ovelhas, afim de abrir-lhes os olhos e limparem seus ouvidos espirituais, para que apenas possam ouvir Minha Voz novamente para que Eu possa conduzi-las, como Meu Pai assim Me confiou fazer.

Entendam que não basta Nascer de Novo, do Meu Espírito, pois se assim fosse vocês poderiam continuar dispersas e não necessitariam de Pastor, vocês têm que agora que conheceram o seu Pastor, ouvir a Sua Voz e o seguir para que então Eu possa leva-los ao Meu Aprisco, pois só Eu Tenho a chave que O abre, pois isso Me foi confiado pelo Pai.

Saibam que Eu Reino na vida de todos que ao Ouvirem a Minha Voz, Me seguem e é a esses que levarei pela Porta Estreita que leva a Salvação!

Navegar na Série<< O Que é Ser Um Em Todos? VídeoVida e Morte! Tudo o Que Eu Fiz, Valeu Para Que? (A Vinda de Jesus Trouxe Juízo al Mundo!) >>

Tags , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *