(O Que Significa o Senhorio de Jesus?) Cristo: Um Rei! Um Irmão! Um Senhor!

Esse post é parte 150 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XVI

“Tudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 15/11/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Vocês entenderam bem quando Eu disse que Era um Rei e um Irmão, porém Eu vos pergunto:

Vocês sabem o que é Me ter como Senhor?

Saibam que muitos de vocês sequer sabem e sonham o que isso significa em Espirito em Verdade, pois se assim soubessem obedeceriam a Minha voz, nas direções que ponho em seus espíritos que agora estão ligados ao Meu ao Me reconheceram assim.

Saibam que Me ter como Senhor não é a penas Me confessar, isso deve ser acompanhado de uma atitude de obediência e submissão às coisas que Vos guio, pois foi para isso que Vim e Me sacrifiquei por vocês, para vos redimir dos seus pecados afim de que pudesse novamente reestabelecer a comunhão que antes tinham, no éden.

Saibam que ao Me fazerem Senhor e Salvador das suas vidas, recebestes todos os benefícios que isso tem, onde o maior deles é a Vida Eterna. A liberdade porém que agora tens em relação ao pecado, pois o Mesmo já não os deixa escravo, pois agora podes discernir através do Meu Espírito o que certo e o que é errado, não caindo mais nas ciladas do maligno.

Saibam que quando Me aceitas como Senhor, tens que ter consciência que para que continues seguindo o caminho planejado por mim para vocês é necessário em primeiro lugar ouvir a Minha Voz, em vossos espíritos, através das direções que Ponho nele, para depois se submetendo a essas direções, chegarem a um lugar na comunhão comigo onde seja possível enxergares o caminho mais seguro a trilhar até que venha o dia do seu descanso ou o da Minha vinda.

Saibam que isso é Me ter como Senhor, saiba que esse é Meu Senhorio!

Posso  dar a vocês como exemplo o Mesmo que acontece quando tomas um elevador e pedes para que o ascensorista aperte o botão onde desejas parar e ele obedecendo aperta o local onde será a sua descida.

Assim Sou Eu com vocês, sendo que Eu Sou o que dá a direção onde deves descer, e obedecendo segue corretamente para o destino que deveria ir.

Imaginem se ao pedires ao ascensorista que apertasse o botão do décimo andar e ele não obedecesse  e apertasse o do vigésimo e se no prédio houvesse apenas um  elevador e tivesses que esperar que ele descesse novamente ou descer os andares pelas escadas.

Assim são vocês quando não obedecem as Minhas direções, assim são vocês quando ao invés de Me ouvirem seguem os seus instintos e desejos carnais e fazem o que mas lhe convém.

Ao pegarem o caminho errado, diferente do que Eu havia vos guiado, vos instruído, caem nas armadilhas do maligno e muitas vezes perdem tempo precioso até voltarem ao lugar que realmente deveriam estar, ao lugar que seria mais suave e confortável para vocês no final de tudo, quando tudo tivesse concluído.

Entendam que o Meu Senhorio não é de um ditador e sim de um pai que quer o melhor para o seu filho e o manda para escolha aprender coisas que parecem cansativas e quase sempre só serão usadas por ele anos mais tarde, porém Eu que conheço todas as coisas sei que um dia cada detalhe da sua vida, que guiei, será fundamental para a obra final que Tenho para cada um de vocês.

Entendam que Sou Seu Senhor por amor da mesma forma que seu pai aqui na terra é também seu senhor por amor!

Navegar na Série<< (Juízo Sobre os Falsos Profetas!) Falsos! Falsos! Falsos! Assim São Muitos dos Que Falam Em Meu Nome! Vídeo(Juízo Sobre a Babilônia) Cristo Vive Desde a Eternidade! Veio Vos Redimir e Vocês o Rejeitaram! Vídeo >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *