(Coerdeiros com Cristo) Cristo! Um Rei, Um Herdeiro e Um Irmão!

Esse post é parte 120 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XIII

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 16/10/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Saibam o que muitos de vocês não percebem e por isso perdem a chance de alcançarem as coisas que tanto buscam aqui na face da terra, enquanto a pisam, quero falar aqui da herança que recebestes ao se tornarem Filhos de Deus, através da Única e Verdadeira Salvação, Meu Filho, Jesus Cristo!

Quando os fiz Meus Filhos pela Fé no Salvador de Vocês, Nascidos de Mim, Do Meu Espírito, também os tornei coerdeiros do Meu Reino imperecível, pois isso é uma consequência para todos que nascem de Mim.

Mas afinal que herança é essa?

A herança que vos Dei ao se tornarem Meus filhos os faz entenderem o incompreensível, verem o invisível, receberem o que não pode ser recebido sem Mim, participarem do que não tem lugar os que estão mortos e sim os que estão vivos no Espírito, pois todo aquele que está em Mim vive, mas não para essa vida que vocês veem que perece e acaba um dia para todos vocês, mas sim para uma vida que nunca tem  fim, a Eterna!

Saibam que a partir do momento que nascem de Mim e se tornam coerdeiros do Meu Reino, passam a ter a Vida Eterna habitando em vós, que os fazem adentrar em uma dimensão que só os que estão em Mim podem participar, pois entrando na dimensão do Espírito, seus olhos não veem mais o que é perecível, pois ao abri-los  para as coisas espirituais passas a enxergar ao longe, o que não se pode ver com seus olhos naturais, o que herdarão e não o que vivem hoje.

Saibam que por isso muitos dos Meus são tidos como loucos e como Eu disse as coisas do Espírito parecem loucura, mais essa loucura para o mundo é a verdade que está por detrás de todas as coisas que vocês veem e sentem  com seus sentidos naturais, da carne.

Quando um homem adentra no Meu Reino, passa a ver as coisas não como são, no natural, mas como serão, na eternidade, pois os seus olhos passam a comtemplar o imperecível, pois as coisas do espírito governam as  coisas da carne e se vocês não adentram no Meu Reino e veem apenas as coisas da carne, tentando governar nelas, jamais conseguirão obter sucesso definitivo, permanente, pois por mais que vocês se esforcem nas coisas da carne, nas que veem, as suas vitórias e derrotas são conquistadas e perdidas nas coisas espirituais.

Por isso ao adentrarem no Meu Reino e passarem a viver as coisas espirituais, como coerdeiros do Meu Reino, como reis e sacerdotes, podem então com todo autoridade por Mim concedida subjugar as coisas do espírito que os subjugam na carne, pois com a autoridade que tens no Meu Nome podem agora submeter os principados e potestades que influenciam suas vidas carnais aqui na terra.

Diferente dos que adentram no mundo espiritual servindo aos caídos que se tornaram demónios e opressores das coisas da carne, vocês, Meus filhos, podem agora andar no Meu Reino livres de qualquer impedimento, pois são Filhos da Luz, Meus filhos e não filhos bastardos, filhos de demônios…

Saibam que para esses está reservado a sua sentença, pois aos que não se voltarem para Mim e abandonarem as suas feitiçarias, as suas mandingas, as suas bruxarias, perecerão juntamente com os seus guias que se entregaram a fazer o mal por toda a face da terra…

 

Navegar na Série<< (O Livro da Vida do Cordeiro) Vida e Amor é o Que Mais Tenho Para Dar!Vida! Vida! Vida! Era Isso Que Eu Queria Dar! >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *