(Todos Prestarão Contas!) Cristo! Um Rei Que Já Veio Para Aqueles Que O Aceitaram!

Esse post é parte 156 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_XVITudo que vai ser dito está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 16/11/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Vivo para vocês e por vocês, vim aqui e fiz tudo que tinha que ser feito, pois se Eu não tivesse vindo nada do que vocês tem hoje, após Me conhecerem , seria possível, pois sem Meu Espírito a vos guiar seriam como os de Israel que vagavam sem destino e caiam , caiam e caiam…

Hoje Eu vejo tudo que Eu fiz e fico observando o quanto foi fácil para vocês e o quanto era difícil para os outros que não Me tinham habitando em vós como é hoje…

Saibam que para eles seria muito difícil fazer as coisas que vocês fazem hoje, pois eles sofriam toda sorte de ataques do maligno e não tinham como se defender, não tinham como serem avisados das ciladas dele, a não ser através dos Meus anjos e dos Meus profetas…

Muitos de vocês se perguntam porque anjos não aparecem com a frequência que se via no tempo daqueles, Eu respondo a vocês que apesar de eles terem Meus anjos mais frequentemente do que vocês, para eles a situação era muito difícil, pois se eles tinham Meus anjos, hoje vocês além de terem os mesmos anjos vos defendendo incansavelmente dia a dia, mesmo que não os vejam, tens agora o Meu Espírito a vos guiar, bastando apenas manter um nível de comunhão Comigo para que isso aconteça…

Saibam que para eles era muito mais difícil do que é para vocês hoje, saibam que para eles também será muito mais fácil do que para vocês hoje na hora do Meu julgamento, na hora do Meu Juízo Final, pois as cobranças que cada um terão naquele dia serão de acordo com as responsabilidades e para cada um será de acordo com o que recebeu, aos que receberam pouco será cobrado pouco e aos que receberam muito será cobrado muito mais…

Lembrem da parábola onde Eu falo que Eu colho até de onde não plantei, pois assim será, pois muitos de vocês que herdaram coisas que são Minhas dos seus antepassados, Meu conhecimento, também receberão a cobrança sobre isso, sobre o que fez com o conhecimento adquirido…

Entendam que a cada um será dada uma sentença de acordo com o que recebeu, plantou e colheu, se multiplicou: Ótimo, não fez mais que a sua obrigação! Se desperdiçou, entendam que terão de Me prestar contas de tudo naquele dia e naquela hora! E o que não produziu? Esse sim é até pior do que o que desperdiçou, pois sequer teve a coragem de fazer alguma coisa, apenas esperou, olhou e nada fez, ficou em cima do muro como vocês gostão de dizer, não tomou uma posição e na sua neutralidade muitos pereceram ao seu redor, muitos foram injustiçados e massacrados ao seu lado, enquanto esse não tomou nenhum partido, nenhuma posição, saibam que isso é mais detestável para  Mim do que qualquer coisa, pois ao homem e dada uma escolha e esses sequer tiveram coragem de fazê-la, simplesmente olharam e esperaram enquanto tudo se perdia ao seu redor…

 

Navegar na Série<< (Amor aos Eleitos e Juízo aos Falsos Pastores) Paz, Amor e Ódio! Tudo Foi Feito Para Vocês! Vídeo(O Que Significa o Senhorio de Jesus?) Cristo: Um Rei! Um Irmão! Um Senhor! Vídeo >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *