Contato

Este espaço é para você, que deseja compartilhar conosco um pouco de sua vida, tirar dúvidas, sugerir mudanças no blog ou se sentir no seu coração o desejo que intercedamos por você, fale um pouco do que lhe aflige e oraremos juntos ao nosso Senhor Jesus Cristo para que Ele possa libertá-lo de suas angústias e aflições.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

5 respostas para Contato

  1. Achei muito importante a informação profética do domo da rocha trazida no video pela sua pessoa, vou refletir mais sobre esse assunto: tenho também um trabalho profético Biblico exposto no site: “As ultimas profecias Biblica” .

    DEUS abençoe !

  2. carlos diz:

    Olá irmão, a paz no Senhor Jesus.

    Irmão, estou entrando em contato contigo por uma coisa muito estranha que me aconteceu.

    Após o nascimento de minha filha minha vida ficou ainda mais atarefada, eu estou dormindo pouco e as noites acordadas deixam meu corpo ainda mais cansado para trabalhar no outro dia.

    O problema é que me aconteceu algo que mal eu fazia idéia sequer que existia, esses dias atrás. Antes de dizer tenho que falar minha opinião sobre Deus e Jesus.

    Creio somente NEle como MEU SALVADOR, não tenho dúvidas sobre isso, pelo lugar que vivemos e por nossas ações eu sei que há algo errado e através da história eu também sei da Existência de JESUS.
    Eu confio somente NELE e toda vez que vou orar eu sempre invoco o Nome de JESUS, sei que invocar algo é muito sério como sei que JESUS OU DEUS Não gostam que invocamos outro ser a não ser Ele.
    Diante disso continuo com as minhas palavras. Bom, esses dias atrás cheguei em casa exausto e deitei-me no sofá, lembro me de ter acordado e ainda com os olhos fechados eu estava vendo uma paisagem linda que eu nem sei explicar.
    A paisagem foi diminuindo na minha frente e derepente sumiu, então eu abri os olhos meio triste por não estar naquele lugar.
    Após isso fiquei me concentrando nos demais dias para ver aquela paisagem novamente e no quinto dia consecutivo aconteceu algo muito estranho comigo que me fez repensar sobre o que a igreja define como visão.
    Eu simplesmente acordei com um baita de um barulho enorme no ouvido e até pensei comigo, nossa que barulho, será que minha esposa ouviu isso. Ainda com os olhos fechados eu tentei abrir mas não consegui. Tentei mexer meu corpo e nada respondia, então eu clamei por Jesus e na hora meu corpo voltou ao normal.
    Tentei então entender( pois estava muito assustando) o que me aconteceu e achei na internet que o nome disso é paralisia do sono ocasionado por stress e falta de dormir exatamente como é o meu caso.
    O problema é que encontrei também outras explicações que não são científicas e sim espirituais.
    Achei nas minhas pesquisas uma coisa que dão o nome de desdobramento, em outras culturas chamam de projeção astral e no evangelho é chamado de arrebatamento do espírito porém neste caso não por ser “tirado a força”
    Comigo não aconteceu nada eu simplesmente clamei por Jesus e voltei mas em minha pesquisas vi gente que quando ocorre isto basta apenas ficar relaxado que conseguem enxergar o próprio corpo e até saírem dali, se isso é verdade não sei mas há comentários demais para ser mentira, para mim mesmo o que aconteceu era impossível e agora vi que não é.
    Minha impressão é que a pessoa consegue acessar o mundo espiritual ainda viva e há pessoas com experiência até de ir a lugares lindos como também lugares horríveis.

    Eu não consigo entender direito o que é isso e porque nunca foi ensinado em minha igreja.
    Há pessoas na igreja que dizem ver anjos e falar com anjos, são as tais visões da noite.

    Esse vídeo é um exemplo.

    https://www.youtube.com/watch?v=khXrfxe_csU

    Então baseado nisso eu não sei mais no que acreditar quando um irmão na igreja fala que teve uma visão ou que falou com um anjo entre outras coisas porque em todas elas se assemelham a desdobramento ou viagem astral.

    Que eu saiba João foi arrebatado em Espírito para o Dia do Senhor, outro que teve uma visão também foi Daniel e até Jó também teve uma visão só que no caso dele foi uma visão noturna mas nestes casos não foi da vontade deles.

    Agora essa tal projeção astral vejo muito engano pois a maioria das pessoas espiritualistas crêem em reencarnação que é uma crença condenável por Deus.

    A única coisa que eu teria vontade na projeção astral seria voar mas nunca falar com espíritos e é exatamente este ponto que estou preocupado.

    Quantas igrejas falam sobre ouvir um anjo falar disso ou daquilo outro!

    Essa coisa que nunca me havia acontecido após a primeira vez…….isso já me ocorreu outras 2 vezes após a primeira mas eu não deixo continuar eu clamo a Jesus ou tento mexer o pé, quando estou neste estado eu normalmente não consigo nem abrir o olho mas Graças a Deus eu tenho forças para mexer a ponta do pé bem fraco mas consigo.

    Agora após o primeiro episódio eu não consigo mais dormir sem orar a Deus, todos os dias estou fazendo o possível para ler a bíblia.

    Sinceramente não sei o que fazer pois tenho medo de deixar esta experiência continuar e pecar contra Deus.

    9 Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. 10 Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; 11 Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; 12 Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti. 13 Perfeito serás, como o SENHOR teu Deus. 14 Porque estas nações, que hás de possuir, ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém a ti o SENHOR teu Deus não permitiu tal coisa. (Dt 18:9-14)

    O que me deixa intrigado é porque agente consegue fazer isso? Porque uma pessoa ainda viva tem oportunidade para sair do corpo e ver o mundo espiritual?

    E por fim meu irmão o que mais me preocupou foi a questão de ouvir o lado espiritual, eu particularmente não ouço mas se eu ouvir eu teria analisar de quem é a voz que me fala ou o que fala.

    Irmão eu preciso de ajuda, não sei o que fazer, mal sabia que essas coisas existiam…..

  3. Carliane santos diz:

    Irmão você é uma bença na vida dessas pessoas que estavam de olhos vendados e hoje estão eles bem abertos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *