Como nós Cristãos, devemos nos portar diante das dificuldades?

Esse post é parte 1 de 9 na série Exortações!

Graça e Paz Amados!

Ontem tive a direção do Senhor para ir orar em um determinado momento da noite e enquanto orava e interpretava as línguas que orava, recebi um recado do Senhor e gostaria de compartilhar parte desse recado com vocês:

“Entenda que a vida de um homem não lhe pertence mais quando ele se entrega a Jesus Cristo! As coisas que ele aprendeu antes já não importam mais, porque existe uma nova vida nele! Isso é para que vocês entendam,  que as tristezas e aflições que vierem depois não estão de forma alguma fora do controle de Deus. E que Ele está observando tudo atentamente para saber até onde pode confiar em cada um. Que isso sirva de exemplo para os homens e para toda a humanidade, que quando Eu elevar um servo a uma altura diferente do que a maioria dos homens se encontram, e exaltá-lo para um lugar de honra e glória diante de Mim. Para que vocês  saibam que Eu nunca o abandonei nem o deixei. Ele estava aflito e afligido, precisando de mim, e eu estive lá consolando em muitos momentos que ele nem percebeu. Mas saibam que Eu irei exaltá-lo de uma forma para que não haja dúvida para ninguém no mundo que Eu estou com ele. Nesse dia, tempo depois de um dia de sofrimento, vocês verão o que Sou capaz de fazer por um homem que é fiel a Mim e saberão que existe um Deus e Senhor que pode guiar um homem no caminho da retidão, onde ele pode alcançar um lugar de descanso em Mim e que isso sirva de exemplo para todos os homens! Que isso sirva de exemplo para toda a humanidade! Pois é assim que Eu faço com aqueles que creem em mim em Espírito e em Verdade e assim Me servem! Sem pensar em ninguém, nem em si mesmo! Toda honra e glória ao Deus Eterno e Todo Poderoso, para todo o sempre Amém!”

Meus irmãos sei que temos muitas lições para tirar desse recado, obtive muitas resposta para coisas que estão acontecendo na minha vida com esse recado de Deus e tenho certeza que cada um de vocês receberão de acordo com o que seus espíritos estão buscando, por isso não farei mais comentários.

Fiquem com a Graça e a Paz do senhor Jesus Cristo!

Navegar na SérieO quanto o amor ao dinheiro tem nos afastado do Reino de Deus? >>

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *