Um Chamado para conduzir almas para Deus! Texto

     A alguns meses sonhei que estava atravessando uma ponte feita de cordas e madeira, muito frágil, ela estava sobre um rio muito largo e de águas caudalosas.

     Ao começar a travessia percebia que a ponte começava a ser destruída pela força daquelas águas que eram muito sujas e ao mesmo tempo via pessoas que estendiam a mão para mim pedindo ajuda para a travessia.

     Eu atendia o apelo e formávamos então uma corrente e conseguíamos finalmente vencer a força daquelas águas e chegávamos a outra margem do rio. Lá havia uma espécie de acampamento com casas onde ficávamos abrigados.

     Pouco tempo depois uma das pessoas que eu havia ajudado na travessia me chamava para ir ver algo com ele. Ele me levava até uma represa com águas muito sujas onde uma cerca retinha essas águas e dentro dessas águas haviam um número incontável de crianças.

     Elas estavam tão empilhadas uma sobre as outras e pressionadas contra aquela cerca que dava apenas para ver os seus olhos e até onde a minha vista podia alcançar eu via os olhos delas, eram milhões.

     Os que tinham atravessado a ponte comigo me perguntavam o que faríamos eu olhei para aquelas crianças com compaixão e disse para eles que as trouxessem para o acampamento que nos iríamos cuidar de todas elas.

     Acordei em seguida e o Espírito Santo começou a ministrar o meu coração me dando a interpretação daquele sonho:

     Ele me lembrou da ponte que tínhamos atravessado e me lembrou o quão fácil é sermos tragados na nossa travessia se não permanecermos em espírito e em comunhão com Deus e a responsabilidade que temos uns com os outros para que ninguém se perca no caminho e que temos que ter uma base firme para poderemos salvar outros.

     Ele me conduziu então aquela barragem cheia de crianças e me disse que eram os milhões de “Bebes Espirituais” que precisamos cuidar, inclusive dentro das igrejas.

      Disse que aquelas águas sujas eram as coisas do mundo que os envolviam e os impediam de crescer.

     Em seguida Ele me mostrou algo que eu ainda não tinha prestado atenção, Ele disse:

      “Raimundo você não percebeu que o que retinha as águas era uma cerca de arame e que no natural isso é impossível!”

 Eu disse sim, então Ele me falou:

     “Essas águas não passam porque elas não podem tocar naqueles que se encontram cheios do Espírito e que Cristo está neles, não como um feto em gestação, mas para aqueles que já sentiram as dores do parto e Cristo vive verdadeiramente nele e agora são um só com o Pai”.

     Meus queridos irmão, Deus me deu uma grande lição com esse sonho, que serve de alerta para todos nós:

     Temos que buscar diariamente em nossas vidas que Cristo cresça cada dia mais dentro de nossos corações.

     Meu sonho é que as pessoas olhem umas as outras e não se vejam mais, vejam simplesmente o nosso irmão mais velho, temos que nos esvaziar a cada dia para que Cristo ocupe os espaços nas nossas vidas.

     Nós não podemos esquecer é que se as pessoas olharem para cada um de nós e nos verem, algo está errado, pois toda Glória e Poder vem do Deus Altíssimo e toda Glória tem que ser exclusivamente Dele.

 Agora eu pergunto para cada um de vocês:

     Vocês estão prontos para sair da sua zona de conforto, morrendo para o seu próprio eu, e ir buscar as multidões de almas perdidas e conduzi-las pelo único caminho que leva a salvação, JESUS.

     Não só buscá-las, mas curar suas feridas com o sangue que foi derramado pelo nosso Senhor e mostrá-las que nesse caminho elas estarão protegidas do inimigo, bastando apenas ter fé e perseverança, digo isso, pois o próprio Jesus nos disse que dificuldades se levantariam em nossas vidas, mas Ele também nos ensinou como vencermos:

    “Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”. João 16:33.

     Pensem nisso e imaginem o quanto Jesus pode transformar esse mundo através das nossas vidas, bastando apenas que tomemos a decisão de cumprirmos o nosso Ide.

    “Então, Jesus aproximou-se deles e disse: “Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”. Mateus 28:18-20

 Que a graça e a paz do nosso Senhor estejam sempre com vocês!

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *