Basta que vocês saibam uma coisa! (Sobre Amar a Deus)

Esse post é parte 27 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_IV

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 14/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Que Me Amar é obedecer os Meus Mandamentos!

É essa a condição do seu amor por Mim!

E quais são os Meus Mandamentos?

Amar ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de todo o teu ser e sobre todas as coisas e amar ao próximo como a si mesmo, como Eu disse, nisso se resume toda a Lei!

Pois se fizerdes essas coisas, não matarás, não adorarás a outros deuses, não roubarás, não furtarás, não desejaras nada do seu próximo, não permitirá que ninguém seja ofendido a sua frente sem que você faça nada, não perderás a comunhão Comigo pois o seu coração vai estar segundo o Meu Coração e assim cumprira todas as coisas que estão na lei e nos profetas, pois assim está escrito: Todo aquele que ama o seu irmão e ao seu Deus não pratica o mal!

Gostaria que vocês entendessem isso e bastaria para que tudo fosse feito de acordo com a Minha Vontade para a vida de vocês, pois se assim fizessem Eu poderia estar em comunhão com vocês de acordo com a Minha Vontade, vinte e quatro por dia, todos os dias da sua vida.

Gostaria que vocês fizessem essas coisas e as praticassem severamente todos os dias, pois se assim as fizesse, com seriedade, jamais deixariam de Me ouvir e jamais se desviariam do caminho da Salvação, que Eu propus a vocês na cruz, no calvário, quando Me dei em sacrifício para vocês, para Servir de Exemplo de como é que se serve no Meu Reino e não como muitos de vocês fazem e agem, sendo servidos pelos seus irmãos, sempre esperando algo em troca quando fazem algo.

Pois se assim agissem provariam da plenitude do Meu Espírito e cresceriam a uma estatura de Varão Perfeito, em todos os aspectos da sua vida, pois em espírito seríamos Um  com o Pai e não mais necessitariam pedir orientações a homens para que os guiassem, pois o Meu Espírito faria isso, como foi o plano desde o principio, pois muitos de vocês por terem perdido a comunhão Comigo, pedem orientações a homens que não conseguem guiar nem a si mesmo, esses são os guias cegos que Eu falei!

Olhem bem, não Estou Dizendo que vocês devem abandonar aqueles que Eu levantei para apascentar vocês, não estou dizendo isso!

Apenas Estou Dizendo que bastaria apenas serem apascentados e não guiados como o carro sem direção como a maioria de vocês são, pois a sua direção tem que ser sempre Eu, o Meu Espírito, pois foi para isso que Eu Vim e Me Sacrifiquei, para restaurar a comunhão com os homens através da remissão dos pecados.

Pois se vocês nascem de novo e não conseguem manter uma comunhão Comigo a um nível suficiente para que Eu possa guiá-los, do que vale então o Meu Sacrifício feito por vocês na cruz?

Navegar na Série<< A vida de um homem vale quanto? VídeoMostre o Que Quer e Eu Te darei o Que Pedires! (Como Pedir) >>

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *