Basta Crer em Mim e Serás Salvo! (Sobre a Salvação)

Esse post é parte 40 de 239 na série Palavras do Criador

palavras_criador_IV

“Tudo que vai ser dito abaixo está na primeira pessoa e foi  escrito no dia 15/08/2013. Queria esclarecer que sou apenas quem digitou as palavras abaixo, pois as mesmas foram repetidas uma a uma aos meus ouvidos espirituais, por isso deixo claro aqui que as palavras não são minhas, são dAquele me enviou.”

Vocês sabem o que é a Salvação?

Vocês entenderam o que é ser Salvo?

Vocês entenderam a mensagem da cruz?

Vocês entenderam a Minha missão aqui na terra?

Saibam que muitos de vocês estão completamente equivocados na sua interpretação de Salvação, pois muitos encontram o Caminho, que os levará para a Verdade que por consequência os trará a Vida, porém não conseguem enxergar o verdadeiro significado do que eu fiz na cruz.

Redimi seus pecados? Sim isso Eu Fiz!

Mostrei a vocês o que é amar ao próximo? Sim isso Eu Fiz!

Garanti a vocês um caminhar livre do pecado com o Meu Espírito a vos guiar? Sim isso Eu Fiz!

Garanti a vocês uma cadeira cativa em Minha mesa, um lugar marcado e acertado, que não pode ser perdido? Isso não!

Pois se fosse assim a Salvação não seria uma escolha, seria uma imposição, e como vocês sabem Eu não Sou o ladrão, que impõe, que entra pela janela, Eu só entro pela porta, quando Me autorizam!

Vocês sabem o que é ser Salvo verdadeiramente?

Queria dizer que ser Salvo é como um homem que não sabe nadar, que está se afogando, então vem o Seu Salvador e o segura pela mão, o rertirando da água.

Após chegarem a margem o Seu Salvador o ensina a nadar para que não mais se afogues, porém você terá que voltar para água até que Seu Salvador volte novamente para restaurar tudo e transformar o que é água em algo que se possa ver e tocar, não apenas algo que draga e afunda.

Pois bem, agora que você conheceu o Seu Salvador, você retorna a água com um Ajudador da mesma espécie que Ele que te orientará a permanecer flutuando nessa água enquanto seu Salvador não volta.

O importante disso tudo é que o seu Ajudador ficará segurando a sua mão enquanto você estiver em contato com Ele, porém se você perder o contato com Ele, voltará a ficar só novamente e quando as águas se tornarem turbulentas o que o impedirá a tornar a afundar mais uma vez?

Se o seu Ajudador não estiver contigo para segurar na sua mão nessas horas em que á água se agita, como poderá você se sustentar sobre as águas, não lembra do exemplo de Pedro enquanto Eu Andava sobre as águas, e como Eu segurei a sua mão para que ele não afundasse quando lhe faltou a fé?

Sabeis que aquilo era Eu mostrando a vocês o que é a Minha Salvação, pois a Minha Salvação é uma fé constante em Mim, pois quando as águas se tornam bravias e sua fé fraqueja, tens que confiar em Mim para que não naufragues, pois se assim houver perdido a sua fé em Mim afundarás como Pedro estava a afundar naquele dia.

Pois bem, muitos de vocês já naufragaram na fé e afundaram nas correntezas desse mundo de trevas, perdendo a fé em Mim, se afogaram e nem sabem disso, acham que ainda andam sobre as águas segurando a Minha mão e sequer sabeis que já naufragaram nas coisas do mundo que os sufocou e os matou.

Eu vos pergunto?

Como poderei Eu agora avisar a vocês novamente que estão afundando se nem conseguem ouvir a Minha Voz e quando vem alguém lhes advertir vós respondeis que não precisas de conselhos, dos profetas, pois agora tens o Espírito Santo habitando em vós!

Mas onde Estou?

Como posso Eu ter naufragado com você?

Eu poderia também ter Me afogado nessas águas as quais lhe tragaram por ter perdido a fé?

Como posso Eu continuar contigo se é pela fé que sois salvo?

Como posso Eu continuar contigo se sem fé é impossível agradar a Deus?

Eu respeito a opinião de vocês, doutores desse mundo, quando dizem que uma vez salvo, salvo para sempre, porque vocês estão no livre arbítrio de acharem isso, porém vos Digo, que quando baterem a minha porta Eu direi que não vos conheço!

Navegar na Série<< Parem de Me pedir o que Não Posso dar! (Como Devemos Pedir) VídeoViver ou Morrer? Uma Escolha a Fazer! Parte I – Vídeo >>

Tags , , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *